Reprise de Sábado & Domingo #07

Bakuman – Capitão América – Metal Gear Solid – Games no Cinema

O que é Reprise? Leia sobre a coluna aqui!

1. Pra mim é um momento legal relembrar de Bakuman, afinal finalmente resolvi ver a última temporada do animê e estou animado para ver como a história vai acabar. Mas depois vou ler o mangá, que por sinal já estão aqui na prateleira os 20 volumes lançados pela JBC. Uma matéria muito bacana do Rackor para quem curtiu esse mangá sobre o mundo dos mangás.

2. Mais um dos artigos do Mauri com um super-héroi Marvel. Realmente não é minha praia, da Marvel mesmo só o Homem Aranha se salva nos quadrinhos, apesar de que nem mesmo essa fase nova dele ache tão legal quanto era na década de 90. Já sobre o Capitão América, aí esta um super-herói que nunca achei muita graça. Mesmo assim é um texto legal para entender o personagem, que faz parte do fenômeno dos cinemas que foi e ainda será com a franquia Vingadores.

3. Konsama falando um pouco sobre Metal Gear Solid, uma das maiores franquias dos videogames que eu nunca joguei! Aí está outro belo exemplo de como é bom ter diversidade de integrantes no blog. Um cobre o que outros não entendem nada e quem ganha com isso são os leitores. Mas voltando a Metal gear Solid, com certeza na próxima geração ao menos o MGSV que deve sair no Xbox One certamente irei jogar e me redimir por nunca me importar com tal franquia.

4. E olha que interessante quando uma mesma ideia é feita por dois membros diferentes do blog. Essa semana tivemos um post muito legal do Gustavo falando sobre games que ele queria ver nas telonas do cinema (link), mas esse tema já rolou aqui no blog, lá em 2011, mas foi pelo Raphael Meltoh e os games escolhidos foram bem diferentes, vale relembrar essa matéria pegando o embalo que o post do Gustavo fez essa semana! Segue os links:

Bakuman: Sonhos e Realidade!
Abril 2012Por Rackor

Especial: a origem do Capitão América!
Julho 2011 – Por Mauri Link

O Big Boss quer você no próximo Metal Gear Solid!
Fevereiro 2012 – Por Konsama

Os três games que mereciam virar filmes (decentes)!
Julho 2011 – Por Raphael Meltoh

Vídeo Aleatório do Post: Como assim vídeo aleatório? A explicação tá lá no Reprise #01 (aqui). O vídeo desse sábado é curtíssimo, mas muito legal! Um comercial que começou a ser vinculado nos Estados Unidos de Mario & Luigi: Dream Team, que já está confirmado para lançamento dia 11 de agosto! Yeah! Com certeza esse será o game que irei comprar no próximo mês para o meu novíssimo 3DS XL! E aguardem, porque só estou esperando uma brecha no tempo da vida adulta para escrever sobre Luigi Mansion Dark Moon e Super Mario 3D Land aqui no blog!

Tem alguma sugestão de matéria antiga que gostaria que fosse citado aqui no reprise? Bote o link nos comentários! 😉

Até amanhã com mais 4 links! o/

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.