Jogando

Um papo sobre Deadpool + críticas de games!

Se videogame é diversão, então Deadpool é bom!!!

Hoje em dia a indústria de entretenimento vem sofrendo de um grande mal: a maioria das críticas são 8 ou 80. E isso vem trazendo uma onda de pessoas que adoram fazer mimimi sobre tudo!

E o que isso tem a ver com Deadpool? Descubra após o Continue Lendo!

Deadpool é um game com problemas, tem em sua parte técnica muitas deficiências. É um game curto, sem fator replay, tem uma jogabilidade aceitável, mas não ideal, gráficos medíocres, mas mesmo com isso tudo é um bom game, é muito divertido e mesmo com controles e câmera confusas em alguns momentos, é um hack n’ slash legal.

Não vou me aprofundar na análise do game de forma técnica, isso você pode encontrar em várias sites (e na minha opinião, em grande parte deles, os críticos não analisam o jogo em si, apenas apontam erros técnicos).

Deadpool é um game muito engraçado e recomendo a todos que joguem, até por ser curto, você vai sentar em frente ao seu videogame/PC, rir, esmagar botões por algumas horinhas e logo estará mais leve e calmo para jogar games mais densos como Last of Us, Metro Last Light, Bioshock Infinite, etc.

Apontar os defeitos e qualidades de um game é algo normal, mas vejo vários sites detonando o game, sendo que ele é perfeitamente jogável e muito divertido para os fãs do gênero. Tem alguns críticos dizendo que o game não se aprofunda na história do personagem, que se incomodam por ele conversar com o jogador e isso atrapalha a imersão. Fala sério!!! Se o game tivesse uma proposta séria eu até concordaria, mas ele quer ser galhofa o tempo todo e é!!! Entrega o que propõe desde o início. Mario não tem história e mesmo assim é o maior ícone dos videogames de todos os tempos por ser muito divertido… simples assim!!!

Algo muito parecido aconteceu com outro game hack n’ slash da geração atual: Dante Inferno!!!

Quando peguei o jogo, me diverti demais e mesmo sem ter gráficos super polidos, é um jogo que tem um design de fases tão interessante que compensa o lado gráfico.

Se videogame é diversão, porque ter como principais pontos de avaliação fatores como gráficos e CGIs super elaboradas. Concordo que quando o jogo é um lixo total, ele merece o massacre da crítica, ainda mais quando são jogos produzidos por estúdios gigantes e poderosos.

Não sou contra um crítico dar nota 5 ou 6 para Deadpool, mas sou contra críticos que tem grande poder de influência colocarem um game divertido como um lixo total por não ser um primor técnico.

Deadpool-jogo

No entanto, tenho que fazer algumas observações importantes… também sou contra cobrarem R$150, 00 em um game assim, sendo que jogos como Bioshock, Far Cry3 e The Last of Us que tem inegavelmente mais qualidade, tem esses preços ou são mais baratos, mas como os vendedores em sua grande maioria não distinguem jogos bons, médios ou ruins e só abaixam preços quando games encalham, fica a nosso critério de consumidor pagar ou não os valores pedidos. Nisso a crítica especializada tem grande importância, afinal o consumidor médio não tem condição de testar tudo que vai comprar, mas fica aí a reflexão para que os críticos apontem os jogos como realmente eles são, não apenas seguindo a tendência da crítica em geral ou avaliando apenas fatores técnicos.

Videogame é acima de tudo diversão e nisso Deadpool não fica devendo, valendo a pena ser adquirido em promoções, pegando emprestado de um amigo ou comprando o game usado e revendendo em seguida.

Se o Deadpool existisse de verdade, certamente ele zuaria muitos críticos metidões por aí!!! xD…

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rafael Gaara

Apaixonado por blogs, cinema, games, séries, músicas, animes e mangás, não necessariamente nessa ordem! The GodFather, Final Fantasy X, Pokémon Yellow, The Legend of Zelda, Atari, Berserk, Code Geass, One Piece, entre outros, moldaram meu corpo, minha mente e meu espirito.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios