Jogando

Heroes of the Storm, o MOBA com os personagens da Blizzard!

Onde tudo começou, surge uma nova batalha!

A pouco tempo entrei nesse mundo de MOBA/ARTS, gênero onde temos como maiores representantes League Of Legends e Dota. Acabei optando por Dota simplesmente porque já estava na steam, calhei de ganhar uma beta key na época e sempre tive a curiosidade de saber como era esse tal gênero. Em 6 meses estava fisgado, inclusive pela modalidade competitiva da coisa, o chamado e-sport.

Sabendo dos rios de dinheiro que esse tipo de jogo vem dando às suas respectivas empresas, a Blizzard tratou de trabalhar em algo do gênero. Eis que surgiu então, faz um tempo, o tal Blizzard All-Stars. Mas aquilo ainda não parecia um produto interessante. Somente copiar não era a saída e eis que surge hoje na BlizzCon os dois vídeos aqui postados. Com menos foco em farm (O jogo aparentemente não possuirá gold muito menos itens para os heróis) e mais na diversão geral (inclusive com mapas com mecênicas bem diferentes) o que a Blizzard tenta fazer aparenta ser em espiríto, o que um Smash Bros mais RPG seria. O resultado pode ser sensacional ou bem chatinho, mas isso só o tempo dirá.

E cacilda, cinematics da Blizz sensacionais como sempre!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.