Jogando

Heroes of the Storm, o MOBA com os personagens da Blizzard!

Onde tudo começou, surge uma nova batalha!

A pouco tempo entrei nesse mundo de MOBA/ARTS, gênero onde temos como maiores representantes League Of Legends e Dota. Acabei optando por Dota simplesmente porque já estava na steam, calhei de ganhar uma beta key na época e sempre tive a curiosidade de saber como era esse tal gênero. Em 6 meses estava fisgado, inclusive pela modalidade competitiva da coisa, o chamado e-sport.

Sabendo dos rios de dinheiro que esse tipo de jogo vem dando às suas respectivas empresas, a Blizzard tratou de trabalhar em algo do gênero. Eis que surgiu então, faz um tempo, o tal Blizzard All-Stars. Mas aquilo ainda não parecia um produto interessante. Somente copiar não era a saída e eis que surge hoje na BlizzCon os dois vídeos aqui postados. Com menos foco em farm (O jogo aparentemente não possuirá gold muito menos itens para os heróis) e mais na diversão geral (inclusive com mapas com mecênicas bem diferentes) o que a Blizzard tenta fazer aparenta ser em espiríto, o que um Smash Bros mais RPG seria. O resultado pode ser sensacional ou bem chatinho, mas isso só o tempo dirá.

E cacilda, cinematics da Blizz sensacionais como sempre!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios