LendoNas Bancas

Nas Bancas: Disney e Graphic Novel Marvel!

Últimas aquisições em quadrinhos!

Olha aí os frutos da minha última viagem a banca de jornal em 2013! Encontrei o segundo especial em comemoração aos 50 anos da revista do Tio Patinhas, com 300 páginas de histórias inéditas, que por sinal achei mais interessante que a seleção de histórias do primeiro volume lançado em novembro. Outra raridade que vale a pena ter na coleção é este Almanaque do Zé Carioca que traz uma raríssima HQ nunca republicada, feita na ocasião dos 500 anos do descobrimento do Brasil! Uma boa dica para quem não está habituado com quadrinhos Disney é a quarta edição de MEGA Disney com suas 800 páginas de boas republicações de todos os tempos e vários mestres da casa num único tijolão de papel.

Fora da esfera dos animais falantes, vale mencionar o nono volume da coleção de Graphic Novels da Marvel que está saindo aqui no Brasil pela Editora Salvat. Infelizmente a coleção está sendo lançado em poucas praças em regiões seletas, então pouca gente está tendo a oportunidade de conseguir esses lindos encadernados em papel especial e capa dura. Porém a Salvat continua dizendo em seu Facebook oficial que pretende lançar a coleção em mais regiões o quanto antes. Não deve ser fácil manter um publicação como essa em bancas de jornal, ainda mais com a periodicidade quinzenal e com a qualidade oferecida com um preço convidativo (29 reais cada). O jeito é ficar de olho na sua região.

É isso! Quem mais andou comprando quadrinhos nos últimos dias, deixe aí nos comentários quais foram as suas últimas aquisições! 😉

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.