Nas Bancas: Disney e Graphic Novel Marvel!

Últimas aquisições em quadrinhos!

Olha aí os frutos da minha última viagem a banca de jornal em 2013! Encontrei o segundo especial em comemoração aos 50 anos da revista do Tio Patinhas, com 300 páginas de histórias inéditas, que por sinal achei mais interessante que a seleção de histórias do primeiro volume lançado em novembro. Outra raridade que vale a pena ter na coleção é este Almanaque do Zé Carioca que traz uma raríssima HQ nunca republicada, feita na ocasião dos 500 anos do descobrimento do Brasil! Uma boa dica para quem não está habituado com quadrinhos Disney é a quarta edição de MEGA Disney com suas 800 páginas de boas republicações de todos os tempos e vários mestres da casa num único tijolão de papel.

Fora da esfera dos animais falantes, vale mencionar o nono volume da coleção de Graphic Novels da Marvel que está saindo aqui no Brasil pela Editora Salvat. Infelizmente a coleção está sendo lançado em poucas praças em regiões seletas, então pouca gente está tendo a oportunidade de conseguir esses lindos encadernados em papel especial e capa dura. Porém a Salvat continua dizendo em seu Facebook oficial que pretende lançar a coleção em mais regiões o quanto antes. Não deve ser fácil manter um publicação como essa em bancas de jornal, ainda mais com a periodicidade quinzenal e com a qualidade oferecida com um preço convidativo (29 reais cada). O jeito é ficar de olho na sua região.

É isso! Quem mais andou comprando quadrinhos nos últimos dias, deixe aí nos comentários quais foram as suas últimas aquisições! 😉

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Que capinha mais genérica essa do Maga Disney… Tive que olhar na minha coleção pra ver se eu não tinha esse ainda, a capa é quase a mesma do 1º mega.

    Quanto a coleção da Salvat, pela qualidade do material o preço é justo, mas é uma pena só lançarem em banca e não em livrarias como os encadernados são lançados, assim dava pra conseguir comprar com mais desconto, X-Men A Era do Apocalipse saiu em banca, mas também em livrarias, eu consegui comprar todos mais barato que o preço de tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.