Jogando

Uma amostra do Xbox One Titanfall L. E. Wireless Controller!

Momento “Eu Quero” do Dia!

A Microsoft acabou de revelar que essa belezinha que deve chegar as lojas de todos os locais onde o Xbox One foi lançado perto do lançamento de Titanfall, agendado para dia 11 de março nas Américas e dia 13 do mesmo mês na Europa. O preço lá no Tio Sam será de US 65, cinco “doletas” acima do que preço regular do controle preto padrão (U$ 60). É o custo-capitalismo-maldito para se ter algo diferenciado, paciência. Mas é um controle realmente bonitão!

Bem, é isso. Mais fotos você pode conferir neste link. Já nesse aqui você confere o textinho (em inglês) do Major Nelson revelando o controle. E depois do continue tem um clipe bacanão mostrando o controle real (já que a imagem acima é um arte de divulgação). Dito isso, me parece inteligente e oportuno lançar esses controles personalizados já no começo da 8ª geração. Afinal muitos gamers ainda só possuem um único controle e estão naquele clima de comprar um segundo controle assim que possível. Eu sei que eu estou!

Faz diferença ter um controle personalizado? Não, não faz. Porém, ter um acaba virando meio que um xodó. Por exemplo, tenho no Xbox 360 o controle da versão limitada de Gears of War 3 e é um mimo esse controle. Não faz diferença alguma jogar nele, mas psicologicamente na minha cabecinha gamer, dá uma sensação de “ok, esse é um controle legal de se usar”. Vai entender…

E aí? Curtiu o Xbox One Titanfall Limited Edition Wireless Controller?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.