Uma amostra do Xbox One Titanfall L. E. Wireless Controller!

Momento “Eu Quero” do Dia!

A Microsoft acabou de revelar que essa belezinha que deve chegar as lojas de todos os locais onde o Xbox One foi lançado perto do lançamento de Titanfall, agendado para dia 11 de março nas Américas e dia 13 do mesmo mês na Europa. O preço lá no Tio Sam será de US 65, cinco “doletas” acima do que preço regular do controle preto padrão (U$ 60). É o custo-capitalismo-maldito para se ter algo diferenciado, paciência. Mas é um controle realmente bonitão!

Bem, é isso. Mais fotos você pode conferir neste link. Já nesse aqui você confere o textinho (em inglês) do Major Nelson revelando o controle. E depois do continue tem um clipe bacanão mostrando o controle real (já que a imagem acima é um arte de divulgação). Dito isso, me parece inteligente e oportuno lançar esses controles personalizados já no começo da 8ª geração. Afinal muitos gamers ainda só possuem um único controle e estão naquele clima de comprar um segundo controle assim que possível. Eu sei que eu estou!

Faz diferença ter um controle personalizado? Não, não faz. Porém, ter um acaba virando meio que um xodó. Por exemplo, tenho no Xbox 360 o controle da versão limitada de Gears of War 3 e é um mimo esse controle. Não faz diferença alguma jogar nele, mas psicologicamente na minha cabecinha gamer, dá uma sensação de “ok, esse é um controle legal de se usar”. Vai entender…

E aí? Curtiu o Xbox One Titanfall Limited Edition Wireless Controller?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Com certeza eu Gostaria muito de comprar um deste. Os criadores sabem que tem milhares de "thiagos" e "Exors" que adoram essas novidades e com certeza essa é apenas um dos budles que vão ser lançados para me deixar com água na boca..

    Se eu comprar um Posto aqui a foto… 🙂 abraços

  2. se nos EUA ele é 5 dólares mais caro aqui o normal custando 260.00 5 dólares se transformaria fácil fácil em 40 reais! mas o preço do oportunismo do preço brasil eu estimo que este controle vai chegar aqui custando entre 300 e 350 reais! querem apostar??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.