Panini libera assinatura para Hitman Reborn!

E por enquanto, link está ali, escondido no Facebook…

Opa, olha aí! Panini liberou, finalmente, um pacote de assinaturas para o mangá Katekyo Hitman Reborn, que por aqui, virou Tutor Hitman Reborn, ou simplesmente Hitman Reborn! Isso aconteceu ontem a tarde, e por enquanto você só consegue assinar se entrar nesse link do Facebook. Mas se você não tem o Facebook, acredito que por meio deste link também vá dar certo.

O pacote tem 15% de desconto, tem a vigência de 1 ano com 12 edições. Isso significa que a partir de agora Reborn passa a ser uma publicação mensal. Muito melhor do que bimestral na minha opinião. O preço final do pacote ficou camarada, parcelei em 10 vezes mensais de 11 reais, então meio que sai na faixa os dois últimos volumes se for pensar no preço de banca do mangá. E não preciso me estressar em perder ou não achar o bendito mangá. Afinal, já comentei aqui no blog que anda um saco comprar mangás nos últimos meses (leia neste link).

Sem contar que Hitman Reborn é um mangá muito massa. Ele começa bem morno, é verdade, mas a piração não demora para começar e o cenário da história vai crescendo de uma maneira sensacional. O melhor é que a série já terminou no Japão (em 42 volumes) e achei o final satisfatório. Fechou e explicou tudo que precisava ter explicação no final das contas.

Só não descobri exatamente por qual edição a essa assinatura que acabei de fazer vai começar. No site diz que começa a partir da edição atual em banca, que acredito ser a edição 6. Como eu tenho até o número 5, não vai ser um problema pra mim. Mas se começar a receber pela sétima edição, eu corro atrás e compro a 6 antes dela sumir. Para quem não tem nenhum número, também não é muito difícil correr numa loja online e comprar as primeiras edições. Elas ainda estão disponíveis em boa parte destas lojas online.

Com isso, Hitman Reborn acaba sendo minha quarta assinatura de mangás feito pela Panini. Comecei com One Piece, logo depois peguei Dragon Ball, aí no fim de 2013 entrei na assinatura de Ataque dos Titãs e agora Hitman Reborn. Pra ficar completinho mesmo só falta a Panini liberar uma assinatura para Toriko e também deixar a publicação mensal. Deixei essa sugestão lá na página deles. Agora é torcer para que outros tenham esse mesmo interesse que eu.

E pra quem está chegando agora e quer saber mais sobre Katekyo Hitman Reborn, tem uma matéria caprichada aqui no blog sobre a série e seu universo (com alguns leves spoilers) que você pode dar uma olhada lá no Arquivo Portallos, neste link! O texto é de 2010, ainda no antigo layout do site, mas é válido até hoje dentro do contexto para que você conheça um pouco da série.

Fica a dica!

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. eu tenho vontade de começar assinar pela panini, mas esse negocio de assinatura é meio confuso, eu posso começar a receber as edições de onde eu quero? ou tenho que pegar o que eles estão lançando, ou começar desde o primeiro?
    to muito afim de começar assinar one piece, mas se vier desde o primeiro não compensa, e se vier de onde eles estão lançando é menos pior, mas vantagem mesmo seria poder escolher de qual edição eu gostaria de começar a receber.

  2. Vou ficar feliz quando a Panini der notícias sobre Kekkaishi. Uma das melhores coisas que já li e eles simplesmente deixam no limbo…

  3. Se eu já não tivesse visto todo o anime e se eu curtisse a parte de comedia de Reborn eu assinaria, mas acho que vou ficar meio frustado em ler essa parte do manga ainda mais com tanta coisa atrasada para ler :/

  4. Pra mim Reborn só vale a pena até o final da saga do futuro, que aliás é um dos meus arcos favoritos de todos os mangás que já li! Depois disso na minha opinião foi só ladeira abaixo. Uma pena mesmo. :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.