Japão

Panini libera assinatura para Hitman Reborn!

E por enquanto, link está ali, escondido no Facebook…

Opa, olha aí! Panini liberou, finalmente, um pacote de assinaturas para o mangá Katekyo Hitman Reborn, que por aqui, virou Tutor Hitman Reborn, ou simplesmente Hitman Reborn! Isso aconteceu ontem a tarde, e por enquanto você só consegue assinar se entrar nesse link do Facebook. Mas se você não tem o Facebook, acredito que por meio deste link também vá dar certo.

O pacote tem 15% de desconto, tem a vigência de 1 ano com 12 edições. Isso significa que a partir de agora Reborn passa a ser uma publicação mensal. Muito melhor do que bimestral na minha opinião. O preço final do pacote ficou camarada, parcelei em 10 vezes mensais de 11 reais, então meio que sai na faixa os dois últimos volumes se for pensar no preço de banca do mangá. E não preciso me estressar em perder ou não achar o bendito mangá. Afinal, já comentei aqui no blog que anda um saco comprar mangás nos últimos meses (leia neste link).

Sem contar que Hitman Reborn é um mangá muito massa. Ele começa bem morno, é verdade, mas a piração não demora para começar e o cenário da história vai crescendo de uma maneira sensacional. O melhor é que a série já terminou no Japão (em 42 volumes) e achei o final satisfatório. Fechou e explicou tudo que precisava ter explicação no final das contas.

Só não descobri exatamente por qual edição a essa assinatura que acabei de fazer vai começar. No site diz que começa a partir da edição atual em banca, que acredito ser a edição 6. Como eu tenho até o número 5, não vai ser um problema pra mim. Mas se começar a receber pela sétima edição, eu corro atrás e compro a 6 antes dela sumir. Para quem não tem nenhum número, também não é muito difícil correr numa loja online e comprar as primeiras edições. Elas ainda estão disponíveis em boa parte destas lojas online.

Com isso, Hitman Reborn acaba sendo minha quarta assinatura de mangás feito pela Panini. Comecei com One Piece, logo depois peguei Dragon Ball, aí no fim de 2013 entrei na assinatura de Ataque dos Titãs e agora Hitman Reborn. Pra ficar completinho mesmo só falta a Panini liberar uma assinatura para Toriko e também deixar a publicação mensal. Deixei essa sugestão lá na página deles. Agora é torcer para que outros tenham esse mesmo interesse que eu.

E pra quem está chegando agora e quer saber mais sobre Katekyo Hitman Reborn, tem uma matéria caprichada aqui no blog sobre a série e seu universo (com alguns leves spoilers) que você pode dar uma olhada lá no Arquivo Portallos, neste link! O texto é de 2010, ainda no antigo layout do site, mas é válido até hoje dentro do contexto para que você conheça um pouco da série.

Fica a dica!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.