Postando uma imagem… só porque curti! (Mortal Kombat)

Poster com um teaser do próximo Mortal Kombat!

Que bacana, hein? Aparentemente já tem um novo Mortal Kombat no forno e que, possivelmente, terá mais detalhes sendo revelados daqui 5 dias segundo o twitter de Ed Boon (@noobed). Só espero que seja realmente Mortal Kombat 10 e que seja lançado para as novas plataformas no mercado (Xbox One e PlayStation 4), e que não seja nenhuma espécie de crossover ou expansão de MK9 para 360 e PS3. Até porque é um momento propício para levar a franquia para a nova geração de consoles antes que a Capcom faça isso com Street Fighter e torne a disputa mais acirrada.

Alias o Ed Boon brincou no twitter que agora não dá mais para zuar dizendo que o anúncio do próximo game da NetherRealm poderia vir a ser Injustice 2, mas eu acharia muito massa se fosse feito uma sequência para One e PS4 de Injustice. Claro que, pesando na balança, faz muito mais sentido primeiro soltar um novo Mortal Kombat do que um novo Injustice, mas espero mesmo que a versão de porradaria da DC tenha uma oportunidade futura de chegar a novas plataformas com mais personagens, gráficos de ponta e todas as novas possibilidades que a nova geração traz consigo.

Agora pra fechar, o que esperar do próximo Mortal Kombat? Difícil dizer, viu. MK9 foi excelente, colocou a franquia novamente nos trilhos corretos, mas o que aprimorar depois de todos os acertos? Parece que os especiais com a tela em modo Raio-X com ossos sendo esmigalhados deve continuar a julgar pela brincadeira no poster, mas não sei o que mais em termos de novidade o jogo pode oferecer além de mais personagens, mais cenários, novos golpes e mais fatalities. Será que Mortal Kombat 10 precisa se espelhar e ser parecido com MK9 – apenas sendo maior e melhor – ou precisa de uma nova direção e novidades para fazer valer um novo Mortal Kombat? O jeito é esperar mais alguns dias e com certeza veremos muito mais sobre isso na E3 2014 que já está ali, virando a esquina!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.