E se famosos games fossem livros infantis?

Storytime2

Adorei a brincadeira! O artista Joey Spiotto criou várias ilustrações como se elas fossem capas de livros infantis, para os pequeninhos mesmo, imaginando como seria se esses livros retratassem os populares games e franquias do mundo dos videogames! E caramba que galeria mais impressionante seria, hein? Colecionaria fácil tudo isso se realmente fossem livros de verdade!

E seria interessante ver como alguns deles poderiam ser adaptados para o mundo mágicos dos livros infantis para os pequeninos. E isso não é relativamente impossível. Afinal alguns contos podem parecer adultos e impossíveis de fazerem sentido no mundo das crianças, mas se você pensar que a origem de muitos contos infantis como Chapeuzinho Vermelho ou Peter Pan são contos originalmente macabros em suas fontes.

No caso destas artes do Joey Spiotto, estas artes são vendidas como posters (até com molduras – veja) online, rolou até uma exposição delas em Los Angeles esse mês de acordo com seu Facebook! No final da postagem você pode encontrar todos os links dele. Agora babe com a galeria de imagens!

Assassins Bioshock GearsOfWar GodOfWar HalfLife Halo Mario Bros Mass Effect MetalGear Metroid Portal RedDeadRedemption Skyrim TheLastOfUs TombRaider Zelda

Agora os links. Tem o blog dele (link), seu Facebook (link) e a loja que vende suas artes (link). Ah e veja só, essa ideia dele de recriar franquias famosas como se fossem capas de livros infantis também se é feita como filmes e séries famosas! Segue dois excelentes exemplos, e o restante você pode encontrar nos links que acabei de mencionar:

GameOfThrones Robocop

Se o cara fosse aqui do Brasil e fosse mais tranquilo adquirir estas artes sem se preocupar com envios e extravios internacionais eu já estava em modo “shut up and take my money“!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.