Evolve é adiado para 2015 e… hum, obrigado?

Evolve 003

A notícia do adiamento de Evolve correu a internet ontem, e pra mim não foi uma notícia tão ruim assim. O game previsto para ser lançado dia 21 de outubro estava realmente bem perto, mas o adiamento provavelmente foi para melhor.

Uma nova franquia como uma proposta um tanto quando ousada chegando em tal data, considerada a maior janela de lançamento do ano inteiro e também onde saem os maiores games do ano, é sempre arriscado para uma IP totalmente nova. As chances do game ser excelente, mas totalmente ignorado são gigantes nesta perigosa janela de lançamentos.

Se Evolve saísse em outubro estaria competindo com Destiny que promete ser um dos grandes blockbusters do ano e vai estar chegando em setembro. Para quem estiver no Xbox One outubro ainda é mês de Forza Horizon 2, Sunset Overdrive e também Project Spark, além de também ser o mês de Assassin’s Creed Unity. E logo em novembro também promete ser um mês agitado com Call of Duty: Advanced Warfare, Halo Master Chief Collection e Far Cry 4. Sem mencionar que aos que também possuem um Nintendo Wii U, há chances de estarem ocupados com Super Smash Bros e Hyrule Warriors (por sinal, estou devendo um post sobre esse game no blog há tempos, sei disso). Então, dá sim para comemorar o fato de que Evolve não vai entrar naquela fila de games de fim de ano que você quer muito, mas a verba não vai dar para comprar, porque sim, não dá para comprar tudo.

Evolve 001

Nova data: fevereiro de 2015! Sim, obrigado! Para o orçamento de muitos gamers, essa é uma boa notícia. Para aqueles que tinham o game como prioridade acima dos demais, já é uma notícia um pouco mais triste, mas seja positivo, isso quer dizer que abriu uma vaga para um outro lançamento bacana nesse final de 2014. E se você chegou agora e está completamente viajando no que diabos é Evolve, assista ao vídeo de 14 minutos com gameplay do game demonstrado na E3 deste ano logo abaixo! E de uma olhada na tag do game aqui no blog (sempre ajuda).

Evolve 002

Ah, mas para quem estava muito ansioso pelo game, a Take-Two confirmou que até o final do ano irão fazer um beta do game no Xbox One. O que é uma excelente ideia para acalmar os mais aflitos em testar o conceito de 5 jogadores contra 1 jogador controlando os variados e gigantes monstros do game.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.