Wallpaper | Daenerys Targaryen Mushu

Um post… um wallpaper!

Daenerys Targaryen Mushu Wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

A imagem de hoje poderia muito bem ser apenas um Postando uma Imagem, mas para nossa sorte esse mashup entre Game of Thrones e Mulan funciona muito bem como um belíssimo wallpaper. Apenas peço desculpas por desconhecer a verdadeira origem dessa fanart e seu criador original. Se alguém souber, por favor deixe aí nos comentários. Até admito que essa arte não é tão novo assim, pois a conheço pela internet já a um bom tempo.

Alias, será que há perigo de algum leitor não conhecer o Mushu de Mulan? Apesar de Mulan ser uma animação da Disney de 1998, o que para algumas pessoas mais novas, é um tempo considerável, os longas animados da Disney costumam ser atemporais. Em algum momento da vida de qualquer pessoa, há sempre aquele momento de descobrir e ver tudo que a Disney já fez nos cinemas, incluindo seus clássicos. Mesmo aqueles que envelheceram terrivelmente mal (Bambi já não tenho saco pra assistir nos dias de hoje, só para ficar em um único exemplo). E quem nunca viu Mulan em inglês, deveria, pois quem faz a voz do Mushu no original é o Eddie Murphy, que em 1998 ainda era um ator de nome em Hollywood. E o ator mandou bem como o dragãozinho que serve como uma espécie de versão alternativa para o Grilo Falante de Pinóquio (ainda que em Mulan exista um grilo também!).

O vídeo bônus do wallpaper de hoje são estes momentos do clássico com o Mushu, para matar a saudade de quem assistiu, mas não lembra direito e também para ver a voz do personagem no original. E quem não viu Mulan até hoje, deveria ver. Não é uma animação que fez o sucesso de uma Rei Leão ou Aladdin, mas eu a considero como uma das melhores animações da Disney antes da decadência do 2D pelo estúdio.


Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.