1º Trailer | Os Vingadores 2: A Era de Ultron! (Legendado)

avengers_age_of_ultron_concept_art-wide

Aí está! Depois de uma certa expectativa, finalmente saiu o primeiro trailer de Vingadores 2, que só vai estrear aqui no Brasil em 30 de abril de 2015. Ainda está um pouco longe, mas a Marvel já vai criando hype em torno do filme, que promete ser um dos grandes blockbusters do próximo ano.

O trailer até mostra bastantes cenas, mas não traz muita coisa a respeito da história. Quem lê os quadrinhos já tem uma ideia da trama principal, mas não é o meu caso, já que prefiro ler DC Comics ao invés de Marvel, mas até que acaba sendo algo positivo já que vou assistir os filmes da Marvel sem um background muito detalhado sobre as fontes originais e isso me permite ser menos rabugento e evita ficar comparando demais quadrinhos e adaptações em outras mídias.

Até porque vejo esse novo filme dos Vingadores como uma nova fase do Universo Marvel nos cinemas, abrindo ganhos e plots que não vão ser trabalhados completamente apenas na esperada sequência, mas que irá gerar influência em todas as outras produções que virão na sequência. É um filme que tanto fecha a atual fase desse universo Marvel, quanto abre uma nova direção as histórias e seus personagens. Tem um clima totalmente encontrado no mundo dos quadrinhos, com seus arcos e mega sagas que dividem suas fases normais. Vingadores 2 surge com essa exata tarefa, e pelo primeiro e rápido trailer, dá para esperar exatamente isso!

Avengers Age Of Ultron Official Teaser Poster

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Na real a primeira fase fechou com Os Vingadores e a segunda fase começou com Homem de Ferro 3. Sobre o trailer em si, tem coisas bem legais, mas foi quase totalmente o mesmo trailer mostrado na Comic-Con, e talvez por isso ficaram faltando cenas interessantes. É importante notar que esse trailer foi produzido no início da produção do filme, nem tivemos um vislumbre do Visão, por exemplo. Tem muita coisa para aparecer ainda! Já dá pra ver como o conflito entre os personagens está aumentando, o que vai resultar nos eventos de Capitão América 3. Foi um teaser legal, vamos esperar pelo primeiro trailer e ver com mais exatidão sobre o tom do filme 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.