Fear the Walking Dead | Detalhes, trailer e agosto está chegando!

Aproveitando a intertemporada, onde a serie da qual foi derivada descansa, estreia agora em agosto Fear the Walking Dead. O Apocalipse Zumbi vai ser revisitado a partir de um ponto de partida diferente: a ação agora acontece em Los Angeles, dentro do mesmo universo de The Walking Dead.

Os personagens são diferentes, mas é o mesmo fenômeno visto em Atlanta. Um vírus atinge toda a população mundial e o mundo se torna um caos, onde seres humanos passam a vagar pelas cidades, consumindo carne humana, mesmo depois de seus corações pararem de bater.

Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos que deram origem a série e que é um dos produtores de The Walking Dead na TV, repete o papel de produtor executivo, o que pode garantir uma certa fidelidade com o universo inicial.

the-new-comic-con-poster-confirms-the-setting

Fica a dúvida se Fear The Walking Dead será um caça níquel ou a possibilidade de abordar o mesmo tema de uma maneira diferente? Todo mundo joga no jogo do bicho rj, mas reclama quando os “outros” querem ficar ricos, não é? Ainda não se sabe se a tentativa será bem sucedida, é melhor esperar para ver. O trailer empolgou os que estiveram presentes no painel do programa, na última Comic-Con de San Diego. Veja abaixo:

A primeira temporada vai contar com apenas 6 episódios, mas antes mesmo de sua estreia, a série já foi renovada e a segunda temporada já está garantida. O ponto de partida acontece um pouco antes da epidemia ficar fora de controle, mostrando como era a vida de uma pequena família angelina e de como ela se relacionava com amigos, namorados e vizinhos.

O elenco conta com Cliff Curtis – de Body of Proof – como o professor Travis e sua ambiciosa filha interpretada pela australiana Alycia Debnam Carey, de The 100. E ainda: Kim Dickens, Frank Dillane, Ribens Blades e Sandrine Hott, dentre outros. Dia 23 de agosto, os fãs vão poder conferir se a série vale a pena ser vista!

fear_the_walking_dead_cast

Post Colaborativo com Mirella Bittencourt

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.