JogandoLendo

A força de The Walking Dead: números crescentes e… um game?

Acho que muita gente aqui (inclusive eu) estava acompanhando a série da AMC, The Walking Dead, baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Pois bem… Temporada curtinha, 6 episódios que serviram pra nos deixar com água na boca pra próxima temporada, e também nos deixou curiosos pra saber como a história continua.

E não é que eu corri pra ler a HQ também? Só que no meu caso foi antes de assistir ao Season Finale da série, “TS-19” (que foi comentado por Araphawake), exibido no início do mês passado. Primeiramente eu tava meio sem vontade de ler, porque eu queria ver os eventos na própria série, na televisão, em cores e com toda a carga dramática que um seriado tem o direito de nos mostrar. Também sou um pouco parecido com animes e mangás, prefiro assistir os animes pelo mesmo motivo. Mas aí, peguei a HQ e comecei a gostar, e quando menos notei já estava viciado também.

E vejam só que interessante! Pelo visto isso não foi só comigo. Numa entrevista recente à Publishers Weekly, Robert Kirkman e representantes da editora Image Comics, revelaram que as coletâneas da HQ já atingiram 2 milhões de exemplares vendidos nos EUA. Mesmo o seriado dando uma alavancada nos números, a HQ sempre vendeu bem para os padrões dos quadrinhos independentes.

Quem gostou do seriado, recomendo que leia a HQ, realmente é um excelente trabalho de Robert Kirkman, só é complicado, por ser num formato mensal.

Ah, aproveitando o post pra dizer também que outro fruto do sucesso de The Walking Dead pode estar vindo por aí. A Telltale Games disse que em fevereiro revelará o game de uma série “iniciada nos quadrinhos e que ganhou recentemente uma série de televisão”. Qual o primeiro nome que vêm à cabeça de vocês?

Isso também pode lhe interessar

Raphael Meltoh

Bio: Gamer desde a infância, mas precisamente desde os 5 anos. Amo séries (comecei pela influência de Lost), e animes. Jogador de RPG e apaixonado por cinema. Descobri recentemente também o gosto por HQ's. Ah! E é claro, fã confesso de Phoenix Wright!
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.