Toy Soldiers reúne He-Man, G.I. JOE, Comando Cobra e Assassin’s Creed!

Caramba que maneiro essa ideia de reunir alguns personagens famosos para inserir como exércitos na franquia Toy Soldiers! He-Man e os Mestres do Universo, G.I. JOE, Comando Cobra e Brotherhood de Assassin’s Creed se reúnem juntamente com outros 04 tipos de exércitos da franquia do Toy Soldiers para tornar essa nova versão ainda mais insana e maluca!

Quem nunca jogou Toy Soldiers, trata-se de game de ação e estratégia na qual o jogador controla pequenos exércitos de brinquedos que luta com contra o outro num esquema parecido com tower defence. É um jogo distribuído apenas digitalmente, desenvolvido pela Signal Studios, em parceria com a Ubisoft, que é sua publisher. É o terceiro game da franquia e o primeiro passo dela na nova geração de console. E o lançamento está agendado para 11 de agosto, para PC e Xbox One e no dia seguinte, 12 de agosto, chega ao PlayStation 4.

Vale apenas lembrar que os 4 exército especiais baseado em franquias famosas só serão disponibilizados na versão Hall of Fame Edition. O jogo será lançado numa versão Standard apenas com os 4 exércitos originais do jogo (o 1º trailer abaixo mostra quais são eles). Infelizmente não foi revelado quanto o game irá custar, seja a versão simples ou a turbinada todos os 8 exércitos. Fica a dúvida também se os packs de cada um destes exércitos da edição da fama serão vendidos separados ou se apenas em conjunto com a versão completa ou num pack avulso com todos juntos.

Não é um game que vou procurar comprar em seu lançamento, até porque não acho que a versão completa sairá barato, mas certamente ficarei de olho em um desconto futuramente. Eu joguei até que razoavelmente o primeiro Toy Soldiers, de 2010, e era bem divertido. O segundo não teve muita coisa diferente que tenha me despertado tanto a curiosidade, fora que ele saiu apenas um ano depois do primeiro. Não havia dado tempo de sentir a necessidade de um novo game. O estúdio fez bem em deixar a franquia descansar um pouco.

 Agora é esperar até dia 11, verificar os preços das versões e ver se mais DLCs serão produzidos. É um título que pode receber mais e mais conteúdo com o tempo. E aí sim pesar se vale investir no lançamento ou aguardar uma promoção ou até mesmo a entrega do título numa Games with Gold ou PlayStation Plus, já que ele é distribuído pela Ubisoft e os games menores da empresa possuem o hábito de depois de alguns meses ou quando estão próximos de 1 ano, serem distribuídos gratuitamente nestes programas. Mas o desconto certamente vem antes!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.