Toriko 334 | 1 Millimiter Yuda!!

Texto com spoilers do mangá até o capítulo 334!
Perdeu o CDM anterior? Aqui: Toriko 333!

Pow, imagina se os programas culinários na TV fosse assim! Prova da gangorra mortal! O Silvio Santos conseguiria fazer algo assim, sem dúvida alguma! Toriko as vezes tem estas situações de gincana que são realmente bizarras. Porém aparentemente são também condizentes com alguns tipos de programas que existem na TV de lá. Bem, de qualquer forma é divertido, independente da bizarrice.

Só achei sacanagem a morte gratuita de um dos juízes do torneio. Caramba, não havia ninguém ali disposto a salvar o cara antes das chamas o consumirem? Tudo bem que o manezão meio que fez por merecer colocando a cara próximo a algo que lhe mata quase que instantaneamente.

Toriko-334b

Enfim, o grande crédito do capítulo dessa semana para Toriko foi realmente apresentar o passado do Yuda e ainda resolver a primeira etapa da competição. Não ficar enrolando, ainda mais em um mangá, é sempre motivo de elogios. E gostei bastante da história que construiu o caráter do Yuda. Não me emocionou porque é um personagem que o leitor não nutre tanto carinho como se fosse protagonista do mangá, mas mesmo assim é meio tocante a sua história. E é engraçado que quando no começo do arco mostra seu menu completo e ele realmente parece meio sem glamour, mas quando a história avança e justifica as razões para ele ter esse menu, concordo plenamente que não poderia ser diferente.

E no fim, venceu a esperteza. Não era uma questão de tempo afinal, e sim de apenas não cair da gangorra. Se ferrou a confiança em excesso do adversário. Apesar de não deixa se ser engraçado as vezes como a lógica do mundo de Toriko funciona, onde você tem um espaço multigravitacional que parece uma bolha d’água, um personagem que pode ficar lá dentro sem se afogar, e ainda com uma espada cortar esse espaço e o manipular para que a gravidade se inverta e suba ao invés de descer. Tá certo! Não estou dizendo que não está dentro da física e bom senso do universo do mangá, que basicamente não tem regras normais, só é engraçado como o autor permitiu criar um mundo onde ele pode fazer quase de tudo e ainda assim não há como o leitor dizer que isso violaria as regras do universo criado.

Que venha o próximo desafio!

 Toriko-334c

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.