Weekly Shonen Jump ToC: Edição #24! [2011]

Se você não sabe o que é a ToC da Shonen Jump clique aqui. Continue lendo para ver o ToC desta semana.

As regras básicas são:

  • Kochikame não é tecnicamente rankeado, mas não acho que realmente diferencie muito de posições, logo desconsidere-o do ranking. Também por curiosidade é o mangá a mais tempo em publicação na revista.
  • Quando um mangá estréia, normalmente lhe é concedida a capa e a primeira posição no ranking, e além disso os capítulos de 2 a 8 já possuem suas posições decididas, então não são influenciadas pelos votos dos leitores. A partir da 9° já integra o ranking normalmente, com a posição influenciada pelos votos dos leitores.
  • Aqui vai uma das mais importantes: a posição da série é refrente à semanas8  atrás. Nunca houve a confirmação se é contada a semana do lançamento do capítulo nessa conta ou não, então pode ser tanto menos 8 capítulos, como menos 9 capítulos. Mas com o capítulo 9 é certeza que o ranking está valendo.
  • O Table Of Contents é a ordem das histórias na revista, ela é influenciada pelos votos dos leitores, mas não totalmente decidida pelos mesmos.
  • Em algumas séries, os votos possuem mais peso devido à idade. Ex.: Inamaru Dashi, que é uma série voltada ao público infantil, tem votos de maior peso desta faixa etária.
  • Se o autor entregar o capítulo atrasado, fora do prazo estipulado pela Shueisha, o mesmo pode ter sua posição rebaixada no ranking.
  • Os editores podem livremente colocar as páginas coloridas entre as séries, não sendo necessariamente só para os mangás mais populares, ou então deslocando páginas de um mangá para outro.
  • Se considerar o ranking somente pelos votos dos leitores desconsidere os One-Shots, Capas, e mangás que ganharam páginas coloridas na edição, já que estes tem sus posições pré-definidas pelos editores no ranking.

Edição #24

  • Toriko 141 (Capa & CP) – 3 anos de serialização
  • One Piece 625
  • Gintama 354
  • Naruto 539
  • Sket Dance 186
  • Ikkyuu 2 (CP)
  • Bakuman 132
  • Beelzebub 108
  • Medaka Box 98 (CP) – 2 anos de serialização
  • Magico 11
  • Kuroko No Basket 116
  • Inumaru Dashi (CP)
  • Reborn 337
  • Enigma 33
  • Bleach 448
  • Kochikame 1702
  • Nurarihyon No Mago 154
  • Sengoku Armors 10
  • Grimm 12
  • Hokenshitsu No Shinigami 82
  • Dois Sol 13

Semana de aniversários! Começando pelo badaladissímo Toriko! Com 3 anos já está fazendo mais barulho do que qualquer série dos últimos tempos. Aliás, vi uns comentários de pessoas que não leem o dito cujo por causa do autor, e dos problemas que ele teve no passado envolvendo menores.Obviamente que eu não apóio o acontecido, pelo contrário, repudio fortemente, mas acho que todos merecem uma segunda chance e podem mudar. Já se passaram 9 anos desde o ocorrido, e não vi mais o Shimabukuru se metendo em confusão, e acho meio errado não ler o mangá por isso. Enfim, cada um com seu julgamento. Li até um cara levantando a hipótese que talvez por isso não tenha o já conhecido fanservice shonen na série.

One Piece na costumeira colocação, e Gintama passando Naruto! Eu não acompanho as ToCs há tanto tempo assim, mas alguns leitores aqui acompanham faz eras, então me respondam: já houve um início (agora quase na metade) de ano para Gintama tão bom assim? Nem sei que arco é esse, já que o pessoal dos scanlators estão um pouco atrás. Naruto tem cabaleado feio da segunda posição, os fãs andam segurando a barra, mas não tão absurdamente com OP. Sket Dance alto também, e incrível quando um sobe (Gintama) o outro vem atrás. Acho que todas as vezes que Sket subiu Gintoki deu um salto também.

Bakuman tomou rumos bem interessantes neste último capítulo. [SPOILER] Takagi não acerta mais a mão na história depois do ocorrido, e os rankings de PCP só caem. E puxar alguns ganchos do passado também foi uma boa ideia. O medo de Mashiro de ter outro hiato, remetendo a época em que ele passou no hospital, e principalmente o Eiji enfiando na cabeça que vai ser o número #1, acarretando naquela condição lá do início do mangá de terminar uma série. Tudo isso coincidindo com a má fase de PCP e o desânimo de Ashirogi Muto. A grande especulação seria que Eiji terminaria PCP, para assim dar mais um reboot no mangá e voltarmos a estaca zero de novo. Nem tudo são flores né, poque esse vórtex interminável já está cansando um pouco, ainda mais para alguém como Ohba que não aparenta alongar séries a ponto de serem intermináveis. Me pergunto se esse será provavelmente o último reboot que veremos na carreira dos personagens, pois mesmo que o objetivo principal seja alcançado, acredito que ainda há bastante coisa para explorar sobre esse mundinho que os mangás habitam, sem contar virarem editores, sobre os animes, etc.[SPOILER]

Beel estável como sempre. Aliás é o próximo alvo de minha leitura da atual Jump assim que acabar Toriko, mas o tempo está cada vez menor por aqui.

Medaka! Uma das séries que mais gosto e acho injustiçada no bolo da Jump, e como falei por aqui deve estar indo para os seus últimos arcos. Teve a votação de popularidade mas sinceramente eu não entendi a disposição com relação as posições dos personagens. Deu pra ver que o Kumagawa subiu bastante em popularidade depois do último arco. Eu mesmo, que não gostava tanto do personagem, passei a gostar bastante nessa nova fase do mangá.[SPOILER] Sobre os candidatos a sucessoras, eu gostei bastante da garota de boina, gostei do estilo do desenho, e da personalidade dúbia. Fiquei intrigado com aquela coisa de fala dupla dela também. E foi só eu que achei a garota de tapa-olho parecidona com a Medaka em termos de aparências? E a pergunta: quem vocês mais simpatizaram?[SPOILER]


Magico está simplesmente sensacional. O universo da série não pára de expandir mais e mais em cada capítulo. [SPOILER] Primeiro a espada do Shion. Queimei minha língua quando falei que achei meio sem graça a história da vassoura. Ainda temo Zodia, um antagonista forte de verdade, e fazendo aquele ritual que só o nome arrepia. A luta entre os dois ficou com gostinho de quero mais. A Luu, como já era esperado, foi incorporada ao grupo. E no fim ainda tem aquela solicitação de ritual que o Shion fez para central. Ficquei morrendo de curiosidade para saber que raio de lugar é aquele e que ritual ele vai fazer. Capítulo muito bom! [SPOILER]

Kuroko essa semana tá em uma boa posição, mas ainda na flutação costumeira. Reborn está numa posição bacana. Acho que de vez em quando deve subir sem problemas para o Top 5. E essa notícia-rumor vai para os fãs de KHR! : há rumores de que o animê irá voltar. Caí esses dias neste link, em italiano, dizendo que o seiyuu do Gokudera afirmou em seu blog, que o anime de KHR teve de ser PAUSADO por causa de projetos paralelos de diversos integrantes da equipe do anime. Então provavelmente o animê será retomado em algum ponto futuro. Quando? Nada foi dito até agora. Como a informação é escassa considere como rumor, mas já serve de esperança. Se Duke Nukem Forever será lançado,  e HxH pode voltar porque não?

Enigma está num ponto crucial para série como já disse anteriormente. Estou esperando ansioso para ler o próximo capítulo. Acredito que com o provavel fimzinho deste arco inicial as posições devem dar uma guinada. Enigma sempre corre o risco de afundar na lama e não se levantar mais por ser tão não-mainstream, mas é uma das séries que mais curto atualmente, e praticamente  única na Jump.

Acho que não tenho nada a mais para falar de Bleach. No último capítuloas esperanças do mundo todo direcionaram para o desejo do aparecimento de Rukia. Será que as coisas apertaram e Kubo decidiu usar seu trunfo?

Mago tá na mesma faz eras. Agora sobre Grimm, acho que já comentei que a possível causa de sua falha é aparentemente ser meio parecido com Gintama em termos de piadas “longas”, e muito texto, e competir com um dos mangás mais bem sucedidos da Jump atual não é uma boa ideia. Sengoku para ter limado também, e junto com Dois Sol e Shinigami, se encaminham para serem os próximos cancelados.

Próxima: Edição #25

  • Capa: One Piece
  • 1° CP: Bakuman
  • CPs: Reborn, Bleach, Enigma

One Piece com mais uma capa, não sei a quantas anda o arco então não vou comentar o arco. Aliás acho que é a segunda vez em pouco tempo que vejo OP sendo a capa e Bakuman só com a 1° CP, sem a capa que vem no pacote. Bakuman como falei aí em cima deve se aproximar no clímax da saga pós roubo, e com o possível reboot.Reborn ganha uma CP, mas ainda não acredito que a volta do anime seja anunciada nesta edição, para isso provavelmente a série irá ganhar uma capa. A CP de Bleach reforça a ideia que algum personagem chave é dono daquelas sandálias do final do capítulo. Já falei da Rukia, mas aposto mesmo minhas fichas num aparecimento da Karin como Shinigami. Toda aquela conversa dela com o Urahara tava muito mal explicada pro meu gosto. Enigma ganhando sua CP, muito por causa de seu clímax que já foi alcançado. Acho que já temos ideia de quem ou o que é o tal Enigma.

E por hoje é só, pessoal! *Toca essa musiquinha* Para finalizar olhem a foto abaixo e deem pulos de alegria! Se tudo correr como das outras vezes, com os novos volumes deverão vir novos capítulos do mangá do senhor Togashi, aka jogador profissional de Dragon Quest!

Isso também pode lhe interessar

66 Comentários

  1. Ótima Toc. Se Enigma ficasse mais para cima seria perfeita.
    Alguém leu os capitulos 107 e 108 de Beel? Pois achei os capitulos muito foda. SPOILER Ri pra caralho com o Oga usando o Alandelon como arma e com o “super hora do leite”, achei muito criativo o jeito que Tamura-sensei  fez para Beel e Oga se sincronizarem e assim liberar seus poderes. FIM DO SPOILER Estou ansioso pra caramba para que saia logo o capitulo 109.

    1. Cara, eu li o 107 e o 108 e acho que Bell voltou a ter ótimos capítulos (desde o treinamento estava meio sacal). Agora resta esperar o que essa sincronização pode causar para o Oga.

      “Super hora do leite” kkkkkkkkkk

    2. Achei os últimos capítulos de Beel fodásticos também, o último quadro do mangá 108 deixou meu hype nas alturas para o 109, curti bastante a cara bizarra do Oga no capítulo 108, ainda quero ver se o Tojo vai ter alguma participação nessa saga. Finalmente Beel pegando o rítimo denovo.

      1. Duvido que Tojou não apareça, ele também treinou e tem contas pra acertar com os caras!
        Pqp só quero ver que técnicas ele e a Aoi vão ter!!! 8D
        Beelzebub tá muito bom mesmo!!

  2. Toriko! o/ É um mangá que tem tudo para ser um sucesso gigante mais pra frente, a história tem muito o que desenvolver ainda então, esse vai loonge.
    Eu só fico pensando no que vai acontecer nos próximos capítulos de Bakuman. O meu pensamento no momento é de que PCP possa ser cancelado, seja pela queda da série ou pelo empurrãozinho do Eiji a partir daí eu não faço a mínima idéia do que possa acontecer.
    Sobre a capa que OP vai ganhar, eu acho que é pq o volume 62 bateu mais um recorde de vendas e ficou por duas semanas consecutivas em primeiro lugar no ranking da Oricon. Vendeu quase 2 milhões e 400 mil cópias. O_O Bom, deve ser por isso mesmo…
    Eu to doida pra ver o que vai acontecer em Bleach. Vamos ver se o Tite vai começar a se levantar e mostrar uma história de verdade nesse mangá.

  3. Beel está fantástico, One Piece apesar de achar que esse flashback esteja se alongando demais, está mantendo sua qualidade costumeira. Bleach sei lá pois eu dropei temporariamente (Ou não) a mais de 1 mês. Naruto estou meio decepcionado pois já vi que vai demorar 1 século para o Naruto entrar na porrada e mais 1 milênio para o Sasuke aparecer. KHR está interessante, quero ver o que o Tsuna vai fazer para derrotar o Spade. Bakuman está muito legal também, esse assunto atual que está sendo abordado no mangá é muito interessante e andou prendendo muita minha atenção, ancioso para ver como o Takagi ira dar a volta por cima.

    PS1: Não acompanho o mangá de Toriko, mas estou achando o anime muito bom. Vi muita gente largando o anime no primeiro ou segundo episódio, mas desde da aparição do Coco o anime só tem melhorado, por isso que não julgo um anime baseado nos seus primeiros episódios. E se continuar assim logo logo irei acompanhar o mangá (Ou então até ter um CDM dele.)

    PS2: Sei que Fairy tail não é da Jump, mas como não tem nem um lugar melhor para falar dele, vai aqui mesmo. O mangá está MUITO FODA, talvez seja até o que esteja melhor atualmente (é foda dizer isso pois OP sempre ocupa um grande espaço no meu coração). SPOILER Eu não consigo ver o Natsu derrotando o Hades, quero ver quem vai ser, para mim o mais legal seria se fosse o Gildartz. Ainda acho que de algum jeito a Kana vai se tornar uma maga rank S no final, mas vamos ver. FIM DO SPOILER

    1. Assim acho que esse arco atual de Fairy tail foi o melhor de todos ate agora porem nao gostei como o autor interrompeu a prova classe S e envolveu essa salada toda envolvendo a Grimoire

      Estava gostando muito mais do clima de uma tarefa com os magos da guild um passando a perna no outro do que uma salada com uma guild que no proximo arco nao vai ser nem mais lembrada :/

      Acho esse um defeito enorme de fairy tail mas tambem sua qualidade que sao os seus arcos minusculos torna tudo muito descartavel nao vejo a menor possibilidade desses viloes por mais fodas que estejam aparentando aparecerem em outro arco

      Vc nao consegue ver o Natsu derrotando o Hades? Pior que eu consigo e_e
      Nao duvide do fanservice Mashima :/

      Seria foda se realmente o Gildartz derrotasse o Hades fugiria do tao cliche seiya de pegaso de fairy tail mais duvido muito que isso aconteça ate pq mesmo o Gildartz ta sofrendo pra dar cabo do BlueNote

      Outra coisa que nao gostei foi o fato do Makarov nao ter morrido ali fala serio mano seria epico se isso tivesse acontecido daria novos parametros para a seria ja imaginou os magos tendo que superar suas habilidades atraves de um treino (coisa que nao existe em Fairy tail ;/) detesto ver quando o Natsu ta apanhando awe do nada ele come algo e inventa uma tecnica motherfucker (AHVAISEFERRAR 8D)

      1. “detesto ver quando o Natsu ta apanhando awe do nada ele come algo e inventa uma tecnica motherfucker (AHVAISEFERRAR 8D)”
        – Pra mim, são os melhores momentos. Tem que acostumar com isso pq vai acontecer sempre né…
        Eu não gostei dessa interrupção também. Agora que o negócio ia começar a pegar de verdade e apareceu uns caras nada a ver. Isso foi de propósito, só pode -.-
        Quem tem que derrotar o Hades é o Makarov. O Natsu vai ter que lutar contra o Zeref. xD Ah, tá cedo para o Makarov morrer. Quem vai ficar no lugar dele? O Luxus? Mas ele não é o revoltz dali? Primeiro tem que decidir isso mas ia ser épico se ele morresse ali.

        1. Ta cedo? UHAEHUEAHUAEHU
          O cara ja é um anciao e poxa seria um momento lindo e emociante ele morrendo pra proteger (daquele carinha la do fogo) o Natsu tipo ensinando a ele que tem horas que se deve recuar (se eu fosse o autor eu faria isso) e se rerguer isso o faria amadurecer e amadureceria a serie tambem

          Seria legal se o Gildartz substituisse ele (desliga o modo fanboy) mas o luxus tambem seria uma boa escolha

          1. Ah, é pq eu nao quero que ele morra ainda. D:
            Se bem que, essa luta é uma boa oportunidade pra tirar ele de cena. Eu tava pensando que se ele não morreu depois do golpe fodástico do Hades então ele não ia morrer ainda. Mas, sei lá, pode ser que ele morra protegendo alguem como você falou, ia ser um bom final.
            Já pensou o Gildartz mandando em todo mundo ali? Ia ser massa hein.

          2. Ah tp todo aquela reflexao que o Makarov teve (no tumulo) e aquele jeitao de pai que da a vida pelos seus filhos torna ele um personagem muito foda mas ele ja passou uma experiencia de quase morte no arco phantom e esta passando por outra agora vai chegar uma hora que a morte dele vai se tornar algo banal e repetitivo e pra mim FT ja é repetitivo demais

            Assim como foi em Cavaleiros do Zodiaco ou em Bleach esse ultimo eu ja nem imagino mais ninguem morrendo ali

            Por exemplo em Bleach a pessoa leva um corte do ombro ate o dedao do pe perde litros de sangue tp chega a ser ridiculo a Hinamori que ja teve o pulmao perfurado levou ataque de todos os capitaes continuar viva enquanto o Gin ( T_T) morrer so com “aquilo” se bem que nada foi comprovado ainda xD

          3. Então, eu acho que o Makarov vai morrer quando menos se espera pq toda vez parece que vai mais acaba não indo. 😛
            Eu to começando a achar que o papel dele tem que acabar agora para que os personagens possam ter, tipo uma evolução. Ele já deu o que tinha que dar, não dá pra ficar só na enrolação e no final acabar não acontecendo nada como em tantas outras vezes. Olha, mudei minha opinião sobre ele morrer. 😀
            E nem me lembre desse vacilão do Tite, ainda acho até hoje que a Hinamori tinha que ter morrido pq eu nunca fui com a cara de peixe morto dela. Se ela só presta pra se ferrar em toda batalha que tem, então nem vale a pena ela continuar na história.

          4. Então, eu acho que o Makarov vai morrer quando menos se espera pq toda vez parece que vai mais acaba não indo. 😛
            Eu to começando a achar que o papel dele tem que acabar agora para que os personagens possam ter, tipo uma evolução. Ele já deu o que tinha que dar, não dá pra ficar só na enrolação e no final acabar não acontecendo nada como em tantas outras vezes. Olha, mudei minha opinião sobre ele morrer. 😀
            E nem me lembre desse vacilão do Tite, ainda acho até hoje que a Hinamori tinha que ter morrido pq eu nunca fui com a cara de peixe morto dela. Se ela só presta pra se ferrar em toda batalha que tem, então nem vale a pena ela continuar na história.

          5. Pra mim ja passou da hora do velhote morrer :/
            Talvez ele ate morra nesse arco mais para mim o momento perfeito foi aquele ele salvando o Natsu e alias o Natsu poderia ter fugido ali ter ganhado daquele cara foi muita forçação de barra :/
            A FT ganhando as batalhas ali para mim esta sendo forçado demais ;/

            Isso me da raiva as vezes em FT o cara da todas as pistas que o personagem vai morrer e no final ele continua vivo ate o Luxus tinha aparecido como se tivesse sentindo que algo tinha ocorrido com alguem mas no final (ate agora) nao ocorreu nada D:

            Outra coisa que me chateou um pouco nesse arco foi a Lisanna ter ressucitado poxa a morte dela foi um dos momentos mais lindos do manga acho que ela era minha segunda garota preferida (quando morta)  perdendo somente pra Juvia mas agora que ela ressucitou a personagem perdeu totalmente a graça e ta parecendo uma inutil com essas habilidades chifrins ;/

          6. Pode ter certeza, alguma tragédia vai acontecer com os Fairys. E tem ainda o conselho, será que eles vão se intrometer? Tem vários rumos que esta saga pode tomar.

          7. Ah tp todo aquela reflexao que o Makarov teve (no tumulo) e aquele jeitao de pai que da a vida pelos seus filhos torna ele um personagem muito foda mas ele ja passou uma experiencia de quase morte no arco phantom e esta passando por outra agora vai chegar uma hora que a morte dele vai se tornar algo banal e repetitivo e pra mim FT ja é repetitivo demais

            Assim como foi em Cavaleiros do Zodiaco ou em Bleach esse ultimo eu ja nem imagino mais ninguem morrendo ali

            Por exemplo em Bleach a pessoa leva um corte do ombro ate o dedao do pe perde litros de sangue tp chega a ser ridiculo a Hinamori que ja teve o pulmao perfurado levou ataque de todos os capitaes continuar viva enquanto o Gin ( T_T) morrer so com “aquilo” se bem que nada foi comprovado ainda xD

          8. Eu não quero que o Makarov morra T.T Ele tem que fazer algo CAOSZÓTICO antes disso, se ele morresse ou o Gildartz ou o Luxux seria o Master.

          9. Se o Makarov morresse e o Luxus comanda-se a guild no seu lugar ia achar foda demais, mas não acho que isso deva acontecer agora. Na minha opinião o velho pode fazer mais coisas.

        2. Tem um monte de mistérios nesta saga.
          – Oque significa a aparição do Luxus?
          – Oque é aquela mãozinha caída?
          – Que rumo esta saga vai tomar

          QUE FODA!

        3. Tem um monte de mistérios nesta saga.
          – Oque significa a aparição do Luxus?
          – Oque é aquela mãozinha caída?
          – Que rumo esta saga vai tomar

          QUE FODA!

        4. Acho que se o Natsu lutar com o Zeref ele morre, quase ele vai pro saco , só não foi porque o cachecol salvou ele. Mas quem deveria derrotar o Hades é o Makarov. Eu to sentindo que o Makarov vai pegar a Fairy Glitter (de algum modo) e chutar o Hades.

    2. Ah cara, Fairy Tail! Nossa, tava louca pra comentar sobre ele. A cada capítulo fica mais FODA!!
      O Gildartz teria que derrotar primeiro o Bluenote, aliás o cara começou a sacanear com aquele poder da gravidade dele. Eu tenho a leve impressão de que o Gildartz vai morrer, não sei pq. Tomara que seja só impressão pq ele é muito foda e não pode morrer não. O Makarov que tinha que derrotar o Hades mas ele tá desacordado lá, não sei nem se vai levantar. =/
      Cara, tenho que comentar isso. [SPOILER]A Kana é filha do Gildartz!! Nunca que isso passou pela minha cabeça, e nem ia passar. Me pegou totalmente de surpresa isso.[/SPOILER]
      E um ultimo comentário. Quero saber quem é aquele menino que tava olhando para o mar no flashback. Foi sacanagem não ter continuado nesse capítulo, tava toda ansiosa pra ver quem era e nem teve nada. –‘ Quem quer que seja, era da Fairy Tail e parece muito com o Natsu só que com o cabelo preto. Já passou mil e uma teorias na minha cabeça de quem possa ser mas, vamos ver o que esse cara vai aprontar…
      – Eita!! Me empolgo falando de Fairy Tail hein… 😀

    3. Ah cara, Fairy Tail! Nossa, tava louca pra comentar sobre ele. A cada capítulo fica mais FODA!!
      O Gildartz teria que derrotar primeiro o Bluenote, aliás o cara começou a sacanear com aquele poder da gravidade dele. Eu tenho a leve impressão de que o Gildartz vai morrer, não sei pq. Tomara que seja só impressão pq ele é muito foda e não pode morrer não. O Makarov que tinha que derrotar o Hades mas ele tá desacordado lá, não sei nem se vai levantar. =/
      Cara, tenho que comentar isso. [SPOILER]A Kana é filha do Gildartz!! Nunca que isso passou pela minha cabeça, e nem ia passar. Me pegou totalmente de surpresa isso.[/SPOILER]
      E um ultimo comentário. Quero saber quem é aquele menino que tava olhando para o mar no flashback. Foi sacanagem não ter continuado nesse capítulo, tava toda ansiosa pra ver quem era e nem teve nada. –‘ Quem quer que seja, era da Fairy Tail e parece muito com o Natsu só que com o cabelo preto. Já passou mil e uma teorias na minha cabeça de quem possa ser mas, vamos ver o que esse cara vai aprontar…
      – Eita!! Me empolgo falando de Fairy Tail hein… 😀

        1. Também não quero ver Gildartz morto não, o personagem tem bastante potêncial para proporcionar ótimos momentos no mangá, já não gostei do Laxus (Um dos meus personagens favoritos) e Mystogan terem metido pé, ou seja já perderam 2 magos classe S. Esse é um dos motivos de eu achar que vai sair alguma mago S dessa saga.   

          1. Sei la é so impressao da minha mente macabra ja que ele esta conversando tao de boa com a filha da mestre dele talvez ela sei la arrume um jeito de persuadir ele ou algo do tp

          2. É, não tinha pensado nisso. Aquele papo dela tá estranho, pode ser que ela controle ele que nem fez com o Gérard/Jellal. É… isso pode acontecer se parar pra pensar.

          3. É, não tinha pensado nisso. Aquele papo dela tá estranho, pode ser que ela controle ele que nem fez com o Gérard/Jellal. É… isso pode acontecer se parar pra pensar.

          4. Na verdade o Gray só ta conversando com ela de “boa” por que ela disse que estava do lado dele. E eu to queredo saber o que ela quis dizer com isso  desde o capitulo que ela disse isso e nada do Mashima voltar para essa parte.

          5. Acho que ela vai enganar o Gray com seu feitiçozinho e depois eles vão lutar. Seria legal eles lutarem, poís ela é a filha da Ur, o Gray teria uma certa desvantagem.

            E será que o Zancrown vai aparecer? A derrota dele ficou mal contada ¬¬

          6. Acho que ela vai enganar o Gray com seu feitiçozinho e depois eles vão lutar. Seria legal eles lutarem, poís ela é a filha da Ur, o Gray teria uma certa desvantagem.

            E será que o Zancrown vai aparecer? A derrota dele ficou mal contada ¬¬

          7. Sei la é so impressao da minha mente macabra ja que ele esta conversando tao de boa com a filha da mestre dele talvez ela sei la arrume um jeito de persuadir ele ou algo do tp

      1. “Quero saber quem é aquele menino que tava olhando para o mar no flashback.”
        Eu acho que esse garoto deve ser o Mestre anterior da Fairy Tail quando mais novo(o que está enterrado na ilha).

    4. Fairy Tail está realmente muito bom. 
      SPOILER Achei meio que apelação aquele bagulho do mago cujo usa a “magia das árvores” para roubar os poderes dos membros da Fairy Tail. Até creio que a árvore possa dar algum poder extra para os membros mas não gostei que só por que a mesma foi destruida eles perderem todos os poderes. Mais estou louco para ver quem vai destruir o Hades, o cara da árvore(que não lembro o nome e não creio que a Erza mesmo sendo forte consiga-o derrotar sozinho), Blue Note e o que a filha da Ur quis dizer há um tempo atrás sobre estar ajudando o Gray.FIM DO SPOILER

      1. O mangá de Fairy Tail ta realmente foda! 

        [spoiler] Acho que muita coisa ainda vai acontecer, achei bem foda o destruimento daquela arvore, deu um ar a mais de CAOS hahaha. E lembrem-se daquela maozinha, de quem vocês acham que serão? Agora só espera a luta da Erza, que vai ter uns 2 capitulos e ver o que vai rolar, ai que foda! [/spoiler]

  4. Beel está fantástico, One Piece apesar de achar que esse flashback esteja se alongando demais, está mantendo sua qualidade costumeira. Bleach sei lá pois eu dropei temporariamente (Ou não) a mais de 1 mês. Naruto estou meio decepcionado pois já vi que vai demorar 1 século para o Naruto entrar na porrada e mais 1 milênio para o Sasuke aparecer. KHR está interessante, quero ver o que o Tsuna vai fazer para derrotar o Spade. Bakuman está muito legal também, esse assunto atual que está sendo abordado no mangá é muito interessante e andou prendendo muita minha atenção, ancioso para ver como o Takagi ira dar a volta por cima.

    PS1: Não acompanho o mangá de Toriko, mas estou achando o anime muito bom. Vi muita gente largando o anime no primeiro ou segundo episódio, mas desde da aparição do Coco o anime só tem melhorado, por isso que não julgo um anime baseado nos seus primeiros episódios. E se continuar assim logo logo irei acompanhar o mangá (Ou então até ter um CDM dele.)

    PS2: Sei que Fairy tail não é da Jump, mas como não tem nem um lugar melhor para falar dele, vai aqui mesmo. O mangá está MUITO FODA, talvez seja até o que esteja melhor atualmente (é foda dizer isso pois OP sempre ocupa um grande espaço no meu coração). SPOILER Eu não consigo ver o Natsu derrotando o Hades, quero ver quem vai ser, para mim o mais legal seria se fosse o Gildartz. Ainda acho que de algum jeito a Kana vai se tornar uma maga rank S no final, mas vamos ver. FIM DO SPOILER

  5. Medaka, dos recrutas, eu só gostei da robô e dessa que, concordo, parece com a Medaka-chan. A da boina é clone da Shiranui, a que o Zenkichi entrevistou tá (visualmente) quase igual à Mukae, e a outra… sei lá, não me chamou atenção.

    Quanto ao Kumagawa, nossa, como eu tô gostando do personagem nessa nova fase!!! Gargalhei com ele umas boas três ou quatro vezes nesse capítulo!! Muito bom, hahahahah. E o Zenkichi anda tão “whatever” ultimamente… é uma pena, ele era fodão. Sumiu também todo e qualquer ecchi do mangá… uma pena [2].

    Magico concordo com tudo que tu falou, tá cada vez melhor!!

  6. a melhor coisa foi a imagem do final do poste,
     -Para finalizar olhem a foto abaixo e deem pulos de alegria-
    quase cair no chão e xinguei todos os palavrões que me veio a cabeça    

  7. a melhor coisa foi a imagem do final do poste,
     -Para finalizar olhem a foto abaixo e deem pulos de alegria-
    quase cair no chão e xinguei todos os palavrões que me veio a cabeça    

  8. aeeeews
    mas tow na duvida,,(se referindo ao hunter x hunter)
    ali eh data q ele vai voltar dia 8 do 7?
    e tera os volumes 28 e 29?
    ^^

    1. Tá anunciando os novos volumes, mas da última vez foi assim também, saiu o volume 27 e logo depoi os capítulos na jump voltaram, é como eu disse, dessa vez vai!

  9. Aweee HxH , agora vai !!!!
    ToC muito bom, acho que Naruto em Terceiro não cola, a guerra vai e vem, justo seria Naruto ta em 7° , por ai. A posição de Reborn também ta muito boa e esse suposto rumor da volta do animê, é tudo o que eu desejo , Reborn volte!
    Bleach continua ali e Gintama em 2° foi outra surpresa, pode-se pensar que está melhor que Naruto.

    Bom ,é isso Agora só esperar a próxima e ver no que vai dar xD

  10. Quem. Bleach carece de carisma atualmente Só o Ichigo não segura. Acho que ele, Urahara, Isshin e Ginjou estão levando nas costas. Se não for a Rukia ou ele adiar o aparecimento… tipo, usando esse mistério e drama, vai ficar parecendo que ele quer segurar essa GRANDE parcela de fãs pelo mundo todo que apostam suas fichas no retorno de Rukia. É foda, hehe.

      1. Brigado irmao vou procurar aqui….meu objetivo agora é fechar todos os mangas da jump….pelo menos o Beel, Toriko (ate onde traduziram), Bakuman, Enigma, Medaka, Sket e Magico

  11. Magico tá sensasional msmo! A cada capitulo fica mais interessante, e eu também axei a espada do Shion incrível! Alguém além de mim notou o q aquele empregado do Zodia disse, sobre ele estar preparando aquele “ritual da magia de vento suprema” para se preparar para a “grande guerra”? Uhuhu, MUITO INTERESSANTE! xD

  12. Magico tá sensasional msmo! A cada capitulo fica mais interessante, e eu também axei a espada do Shion incrível! Alguém além de mim notou o q aquele empregado do Zodia disse, sobre ele estar preparando aquele “ritual da magia de vento suprema” para se preparar para a “grande guerra”? Uhuhu, MUITO INTERESSANTE! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.