Pokémon ORAS | Evento está distribuindo Shiny Rayquaza para todos!

Faz tempo que não falo de Pokémon aqui no blog, também pudera, não cheguei a adquirir Pokémon Omega Ruby ou Alpha Sapphire no Nintendo 3DS, uma pena. Minha jornada pokémon acabou em Pokémon X & Y que perdurou até o comecinho de 2014, e gerou vários posts aqui no blog. Na ocasião meio que fiquei saturado (e também porque não sou muito fã da terceira geração de monstrinhos), porém admito que se sair um novo Pokémon em 2016 certamente cogitaria em pegá-lo e reviver tudo novamente.

Porém já digo uma coisa: já passou da hora da Nintendo criar vergonha na cara e começar a localizar Pokémon para mais idiomas, incluindo o português aqui do Brasil!

Enfim, deixa eu dar o recado! O Paulo “PRLS”, ex-colaborador aqui do blog, me sugeriu essa dica ontem numa conversa interna e cá estou trazendo ela. Trata-se justamente de um evento que está ocorrendo somente para quem tem esta duas últimas versões lançadas de Pokémon, Omega Ruby ou Alpha Sapphire.

Basta ligar o game e antes de carregar o seu save, vá na opção Mistery Gift e Received Gift para receber via online (tem que ter a conexão online senão não funciona) um lendário e raríssimo Rayquaza Shiny fodão! Saca só o vídeo de divulgação do evento:

O Rayquaza recebido já estará no level 70, com o movimento Dragon Ascent que permite a Mega Evolução, além do item Dragon Fang que aumenta os ataques do tipo Dragão. Além disso o Pokémon já terá em seu set os movimentos: Dragon Claw, Extreme Speed e Dragon Dance.

E fica esperto! O evento começou ontem, dia 12 de agosto e estará disponível só até o dia 14 de setembro de 2015! Depois disso só lhe resta chorar sobre o leite derramado, ok?

Tudo bem que Pokémon ORAS já foi lançado a um bom tempo, mas é bacana ver que a Nintendo ainda está promovendo o jogo para a sua comunidade. Só que já está na hora de um novo Pokémon, não? O problema é que ninguém sabe ainda quão é a projeção de vida do 3DS. Será que em 2016 veremos um novo portátil? Afinal ainda não sabemos o que é o Nintendo NX propriamente…

Bem, dica dada! Corra e pegue seu Rayquaza Shiny!

shiny-rayquaza-pokemon-event

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.