Lá fora | Capas variantes da DC Comics com os Looney Tunes!

Rá! Que maneiro essa ideia da DC Comics de juntar os personagens de The Looney Tunes com seus Super-Heróis! Todas as 25 capas que estão na galeria são obviamente capas variantes das edições regulares que serão lançadas lá nos Estados Unidos. Todas devem sair no próximo mês de novembro. Claro que as histórias dentro não terão Pernalonga & Cia, e sim as habituais histórias dos heróis, mas ainda assim é algo maluco e divertido de ver acontecendo.

Alias, isso me lembra que eu deveria voltar ler os quadrinhos da DC Comics. Eu parei lá no começo da Era dos Novos 52. Botei na cabeça que queria acompanhar toda a linha rebootada e tomei na cabeça. Obviamente fiquei sem tempo para ler centenas de páginas de revistas mensais e deu no que deu… abandonei. Preciso qualquer hora fazer uma maratona dos principais títulos e pegar alguns outros arcos espaçados para conseguir voltar a ler o universo da DC atualmente.

E pow, acho uma pena que a nova série animada dos Looney Tunes não durou mais do que duas temporadas. Eu estava adorando ela. De qualquer forma ainda aguardo a Wabbit, a próxima série animada do Pernalonga.

Capas reunidas pelo Newsrama dos sites CBR, ComicBook, ComicVine e Gamma Squad

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. A capa do Aquaman, Sinestro, Mulher-Gato, Canário Negro e do Super são as minhas favoritas. Fico imaginando como seria variantes da Marvel com personagens da Disney, seria interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.