Breve nas Bancas | Grandes Aventuras no Oriente & Grandes Histórias de Halloween! (HQs Disney)

Fiz há alguns dias atrás um post mostrando um pouco das mensais dos quadrinhos Disney de setembro, mas na ocasião fiquei devendo mostrar as capas de dois especiais que estão chegando as bancas nos próximos dias: Grandes Aventuras no Oriente & Grandes Histórias de Halloween. Hoje finalmente a Editora Abril liberou as capas e datas de lançamento de cada título.

Vale reforçar que ambas as revistas possuem formatos bem distintos e diferenciados. Grandes Aventuras no Oriente faz parte da coleção de “Uma Edição, Um Tema”, ou no caso, simplesmente Disney Temático. Essa coleção nem mesmo é numerada. Cada especial é como se fosse um one-shot próprio (assim você começa ela quando quiser e pular a edição que quiser). Ótimo, não?

O especial Oriente possui 300 páginas de quadrinhos inéditos e custa 16 reais. Lançamento agendado para 25 de setembro. E a sinopse oficial da edição dá algumas dicas do que estará na revista (Indiana Pateta! Yes!):

“Faça uma viagem aos lugares mais exóticos e misteriosos do mundo ao lado dos habitantes famosos de Patópolis! Em 11 histórias inéditas e 300 páginas, você vai escalar montanhas do Oriente Médio, embrenhar-se nas matas da Tailândia, atravessar a Índia e chegar aos confins da China. Em algumas dessas jornadas, você terá o apoio de Mickey, Indiana Pateta e Tio Patinhas. Em outras, contará apenas com a sorte do Gastão. Ou do gênio da lâmpada. Falando em gênio, diz a lenda que quem encontra a lâmpada mágica tem três desejos realizados. Não podemos garantir isso, mas, neste novo especial temático Disney, prometemos entregar algumas das melhores aventuras no Oriente que você jamais viu! Dia 25 de setembro nas bancas das regiões Sul e Sudeste! Demais regiões receberão até dezembro!”

Alguns dias antes do especial acima chegar as bancas, há outra revista muito bacana sendo lançada: Grandes História de Halloween! E o “Grandes” do título da revista se dá pelo formato físico diferenciado da revista, que tem o tamanho de  22,6 x 27,6 cm (formatão), com papel especial – aquele liso e brilhante! São 100 belíssimas páginas, com aquele estilo de traço da escola Barks que muitos leitores veteranos dos quadrinhos Disney adoram. Uma revista que só sai uma vez por ano!

grandes histórias de halloween disney

Pra encerrar, vale indicar que o Planeta Gibi, que são parceiros oficiais com a Editora Abril, já liberou as prévias com todas as páginas de todas as histórias destas duas revistas. Aqui e aqui. Já dá para ver tudo que estará dentro de ambas as edições e ver se lhe interessa, Fica a dica!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.