AssistindoCinema

Trailer do Live Action de Mogli – O Menino Lobo (The Jungle Book)

A Walt Disney liberou ontem o trailer de Mogli – O Menino Lobo, seu próximo live action baseado em seus contos animados clássicos. E caramba, que impressionante o curto trailer, não? Lembrando que lá fora, o conto do Mogli é conhecido como The Jungle Book (O Livro da Selva), o que diga-se de passagem é um nome muito mais maneiro.

Pra mim o filme vai chegar como algo praticamente novo. De todas as animações da Disney talvez Mogli seja a que menos assisti na minha infância e, se não estou enganado, nunca o revi agora adulto. Saiu em DVD anos atrás e nunca o peguei em promoção e recentemente ele também voltou a ser vendido, agora em Blu-ray, mas novamente, enquanto não o ver em uma promoção com um preço mais amigável, não pretendo adquiri-lo.

Parece então que será um ótimo momento para relembrar o conto quando o novo filme for lançado em 2016. Eu apenas espero que o filme não seja apenas uma releitura totalmente fiel a animação clássica de 1967, tal qual foi com o filme de Cinderela, que também assisti e não achei tão inovador quanto gostaria que tivesse sido.

Espero com ansiedade! E bacana ver a Disney resolvida em dar vida a algumas de seus animações mais clássicas. Será que um dia veremos obras como Aladdin, O Rei Leão ou A Pequena Seria ganhando esse formato live action? Quer dizer, O Rei Leão talvez seja o mais difícil nesse caso (teria que ser com animais em CGI – tal como Mogli terá), mas Aladdin me parece que daria um ótimo filme com atores reais.

Em todo caso, eu gostaria que estas releituras de clássicos contos de fábulas retornassem aos cinemas mais como Pan (ou Peter Pan no Brasil) recentemente está voltando. Como uma releitura nova, diferente e até mesmo ousada. Por sinal, Pan estreia nos cinemas agora em outubro. Espero conseguir ir ver e dar a minha opinião aqui no site a respeito. Quem ainda não viu o trailer, veja:

Mas atenção que esse filme de Peter Pan nada tem a ver com a Disney ou a animação dela. Peter Pan não é uma obra ou contro exclusivo da Disney, veja um pouco mais de suas origens nessa página do Wikipédia. Enfim, filme novo, uma nova roupagem, e eu quero conferir!

Pra encerrar, o belíssimo poster oficial de The Jungle Book! Que venha 2016!

mogli-the-jungle-book-poster-2016

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios