Ubisoft viaja ao passado e anuncia Far Cry Primal!

Caramba, eu não vi essa chegando. As vésperas da BGS 2015 a Ubisoft revelou hoje que já no forno um novo Far Cry e que ele chega muito mais cedo do que você poderia imaginar. Eis que surge Far Cry Primal, para PlayStation 4, Xbox One e PC, e o título chega aos consoles em 23 de fevereiro de 2016. No PC, o jogo sai um pouco depois (dias ou semanas), a data programada é em algum momento do mês de março, também de 2016.

E a pegada aqui é voltar aos tempos das cavernas, ao começo da humanidade. O teaser dá várias dicas, assim como vídeo do diário de desenvolvimento do jogo (que está logo abaixo). A novidade aqui é um novo ambiente, agora com animais já extintos, a limitação de não ter armas de fogo e uma nova forma de seres humanos e como eles irão se relacionar neste ambiente.

É uma proposta sem duvida ousada da Ubisoft. Afinal os dois últimos games da série tiveram grande destaques nos vilões e suas atuações. Quem é o vilão de Far Cry Primal? Aparentemente os personagens não falam o idioma como o conhecemos, o que pode dificultar um pouco criar vilões muito densos ou complexos. Veja bem, é difícil, mas não impossível. Além disso há toda a questão de retirar as armas de fogo e os veículos do jogo. E aí? O jogador vai andar pelo mapa montado em um Mamute? Eles estão no teaser e são caçados! Não duvido que será possível adestrá-los. O tigre dente de sabre da key art na pequena galeria abaixo também posa ao lado do personagem protagonista, o que pode indicar que a fera pode vir a se tornar companheiro do jogador.

Parece interessante, diferente. Apesar de tal como Far Cry 4 tinha lá suas viagens imaginárias, como os Yetis, eu espero muito que Far Cry Primal tenha dinossauros, sejam congelados ou escondidos eu algum vale perdido no mapa do game! Eu adoraria caçar um Tiranossauro Rex com um arco e flecha ou uma lança! Porque sim, dinossauros são um coisa e os grandes mamíferos dessa era são outra coisa. Eu voto por dinossauros!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.