AssistindoSeriados

Netflix | Teaser de Demolidor Ano 2 e Spots de Jessica Jones!

A Netflix liberou um ligeiro teaser, mostrado na New York Comic-Con, com rápidos flashes da segunda temporada de Demolidor. Você pode conferir isso no vídeo acima, porém um alerta! O trailer contém um resuminho da primeira temporada da série, então se você ainda não a assistiu vai tomar spoilers na cara. O teaser do ano 2 começa em 1:35 se você quiser ir aos finalmentes.

É tudo muito rápido, não dá para ter um contexto geral de tudo, mas dá para ver claramente a nova Eléktra e a participação do Justiceiro! Qual é da cena da Karen segurando um Raio-X? Ainda não se sabe muito bem o plot geral do segundo ano. A segunda temporada estreia em 2016, sendo que as filmagens começaram em julho passado. Demolidor estreou na Netflix em abril deste ano, então fico na torcida para que retorne no mesmo mês em 2016!

promo-elektra_demolidor-season-2

Spots de Jessica Jones!

Enquanto isso, a Netflix continua criando hype em cima da próxima série Marvel, Jessica Jones! Afinal a temporada completa será disponibilizada no próximo dia 20 de novembro. Está chegando! Eu admito que estou empolgadíssimo com a próxima série, na torcida para ser tão maneira quanto Demolidor foi. Alias estou devendo uma resenha de Demolidor aqui no site. Está nos meus planos antes da estreia de Jessica Jones. Lembrando que todas estas séries Marvel que a Netflix está e irá produzir se passam no mesmo universo, e que culminara em uma série com todos reunidos chamada Os Defensores!

A curta sinopse de Jessica Jones: “Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova Iorque. Já é hora do mundo conhecer seu nome…

Eu estou achando bem legal a ideia de que Jessica realmente terá superpoderes, pelo menos nos spots já mostra que ela terá força além do comum e conseguirá saltar em grandes alturas. Vai ser diferente de Demolidor, onde o Matt tinha realmente sentidos aguçados, mas fora isso, ele poderia ser simplesmente uma pessoa normal, tanto é que ele passa o ano 1 inteiro sendo surrado. Parece que Jessica Jones leva a brincadeira para uma outra perspectiva, mais voltada ao lado dos super humanos, possivelmente tentando levar uma vida (semi) normal, ao menos é a ideia que dá a sinopse acima. É esperar pra ver!




Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios