EA Brasil | Trailers BR de Star Wars Battlefront e Need for Speed!

Maneiro ver o trailer acima de Star Wars Battlefront todinho dublado, não? O game quando for lançado dia 17 de novembro também está totalmente dublado. É algo bem legal ver uma franquia na qual estamos tão habituados com os filmes em português e ver um game da série recebendo o mesmo tratamento de dublagem.

Fora que pelo que senti no beta, tenho boas vibrações na qualidade do título, ao menos para aqueles que curtem essa experiência de multiplayer online semelhante a Battlefield. E eu estou totalmente curioso para ver os cenários e modos que não pude testar no beta. O único problema é realmente a questão do preço nacional, que é realmente muito incompatível com a realidade de muitos gamers do Brasil. Resta torcer e correr atrás de descontos e promoções, o que eventualmente irá acabar acontecendo com mais frequência do que essa fase de pré-venda nacional do game.

E novembro marca o lançamento de dois títulos de peso da EA para este ano fiscal. Além de Star Wars Battlefront, também é o mês de Need for Speed, na qual o lançamento ocorre na próxima terça, dia 03. O trailer de lançamento também foi disponibilizado no canal oficial da EA Brasil no You Tube, e está legendado:

O fato do trailer estar legendado havia me dado a impressão de que o game também seria legendado em português, porém há essa notícia na Uol Jogos de junho deste ano que afirma quer o game será lançado no Brasil dublado. Eu espero que sim (vou procurar confirmar isso e depois retorno aqui), porque também testei o beta e admito que seria de grande ajuda para muitos não ter que ler a legendas enquanto corre em alta velocidade para tudo quando é lado pela grande cidade do game, especialmente durante as perseguições policiais. Também tive a oportunidade de testar o beta e gostei (com algumas ressalvas porém, mas foi apenas o beta né).

Só continuo achando que é uma aposta meio maluca o lançamento de Need for Speed justamente nestas semanas turbulentas de Halo 5, Black Ops 3, Rise of Tomb Raider, Just Cause 3, Star Wars Battlefront etc. Com certeza é um final de ano de uma boa e saudável concorrência pelos melhores games da temporada de blockbusters. Estou curioso pelos reviews oficiais do game a partir dessa semana que começa!

Mais uma curiosidade que vale mencionar é que a EA liberou a lista da trilha sonora de Need for Speed (a lista completa está lá no IGN Brasil) e confirmou que dentre as vários artistas (61) e países (16), uma das faixas do game terá uma trilha produzida pelos artistas brasileiros Zé Gonzales e André Laudz, que formam a dupla de trap music Tropkillaz. (- caramba, mais um exemplo da minha velhice: não faço ideia do que seja “trap music” hahaha). A faixa, Make The Crowd, está no You Tube, então  dá para escutá-la no vídeo abaixo:

Pra encerrar, apenas um vídeo off, de um comercial da pilha Duracell com a temática do Star Wars que não tem nada a ver com o game mencionado acima, mas que é bem produzido e divertido. Eu vi essa semana sendo compartilhado no Facebook e achei muito bacana. Então segue-o por aqui também!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.