Oferta (2) | Diversos Graphic MSP em capa dura por 19 reais!

Hoje eu já não sou tão fã da Turma da Mônica como fui na infância, antes de descobrir que podia viajar o mundo com o Tio Patinhas em busca de tesouros ou enfrentar mistérios com o Mickey. Porém se tem uma linha me cativou quando foi anunciada é dos quadrinhos da Graphic MSP, produzida por artistas e desenhistas brasileiros, dando a sua visão e reinventando os clássicos do Maurício de Souza.

São obras primas que mostram o potencial dos artistas brasileiros, que quase sempre nunca possuem a atenção e a valorização que merecem pelas editoras no Brasil. Algo que vem aos poucos mudando nestes últimos anos, em grande parte graças a iniciativa da Panini e do Maurício de Souza com a tal linha de encadernados aqui comentado.

Atualmente há dez volumes da Graphic MSP lançados, sendo que a versão em capa dura geralmente custam em torno de 30 reais cada. Existe uma versão em brochura, é verdade, mas na boa? O capa dura é mil vezes mais apropriado a este material.

Enfim, a dica da postagem é que de todos já lançados há seis deles em preço especial na FNAC! Versão em capa dura, custando menos de 20 reais! São os que estão no mosaico que abre esta postagem, cujo os links estão abaixo:

Quem ainda não começou essa coleção, precisa começar o quanto antes! Sério!

E quais os outros quatro volumes que não estão na lista acima?

Então, os que não mencionei, não estão em estoque na FNAC, mas quem estiver aflito para saber ou até mesmo para pegar eles, na Saraiva tem os quatro, que são:

graphic-msp-quatro-edicoes

E lembrando que o Sidney Gusman, que é o cara que cuida de toda essa linha e faz a parte editorial com a galera que produz estas incríveis HQs já anunciou que os próximos (para 2016) serão:  – Papa-Capim por Marcela Godoy e Renato Guedes, – Mônica por Bianca Pinheiro, – Astronauta 3 por Danilo Beyruth e Cris Peter, – Bidu 2 por Eduardo Damasceno e Luis Felipe Garrocho. Os teasers dá para conferir abaixo!

teasers graphic msp 2016

E é isso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.