Cinema 2016 | 2º Trailer de Batman vs Superman – A Origem da Justiça! (Chega, né?)

Então, veja só! Mais um trailer de Batman vs Superman – A Origem da Justiça! Gostou? Bem, acho que depois desse trailer já chega, né? Tipo, vamos deixar as coisas novas para vermos direto no cinema, quando o filme estrear em março do próximo ano? Sem novos trailers com mais revelações!

Eu não entendo essa geração que adora spoilers, que precisa saber e ver tudo antes de ir conferir a obra. Tomo como exemplos os mangás na internet. Eles saem na quinta atualmente, porém na quarta todo bendito site que traduz o capítulo já começa a promover “os spoilers do capítulo”. Porra, a parada sai um dia depois! Pra quê celebrar os spoilers antes? Não existe mais ser surpreendido pra alguns. Com os trailers para o cinema tem sido a mesmíssima situação. Sai de três a cinco trailers, mostrando todos os pontos altos dos filmes e quando você vai assistir, já sabe tudo que vai rolar na trama. Sacanagem, hein?

Tipo, neste do Batman vs Superman: precisava mostrar o Apocalipse? Precisava mostrar a entrada triunfal da Mulher Maravilha? O quão incrível seria ter descoberto isso diretamente quando a gente fosse assistir ao filme? Claro que eu gostei, vibrei, achei foda… mas não deixa de ter aquela pulguinha atrás da orelha falando que vi coisa que não precisava ter visto agora. Até porque não me parece que o Apocalipse é algo que vai rolar no primeiro ou segundo ato do filme.

Enfim, já foi, né? Fica mais uma lição. E agora chega de novos trailers de Batman vs Superman! Por favor, Warner!

BvS_poster1

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Os capítulos agora saem na sexta ¬¬

    Não é que precisamos saber ou estragar a surpresa de ver no cinema, mas a curiosidade acaba vencendo e muitos querendo ver algo, querendo ver um trailer, e então as produtoras dão ele. Aí depois de acabar com a ansiedade (que foi ao máximo enquanto via o trailer diga-se de passagem XD) você percebe que não deveria ter visto.
    Faz parte da atualidade, fazer o que.

  2. Como ja esperava tudo isso no filme devido a vários comentários e apostas que o site Omelete fazia não me estragou em nada o filme (Alem de achar que não é a mulher maravilha que salvo o Batman naquela cena do carro), mas no atual cenario que temos estou acostumado a só assistir o primeiro trailer quando não quero ter spoiler da mesma forma que fiz com Star Wars (Apesar de ter tido alguns já que acompanhando omelete e gosto de ficar viajando nas teorias antes do filme)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.