Cartoon Network | A saga de Samurai Jack retornará em 2016!

Aí está, outra notícia de fazer rolar lágrimas dos olhos de muito marmanjo. Ontem rolou o anúncio de que o Cartoon Network Studios está, junto com seu criador, Genndy Tartakovsky, produzindo uma nova temporada de Samurai Jack, um dos mais clássicos desenhos do Cartoon Network, interrompido em 2004 com 52 episódios, sem nunca ter apropriadamente ter sido produzido um encerramento ou final para a história.

A minha expectativa é que desta vez a história não pare sem um final. Se isso acontecer novamente será muito decepcionante. Ainda não está claro que irá acontecer na produção destes novos episódios. Se pretendem encerrar a história finalmente ou produzir novas aventuras com a pretensão de que a série animada dure por muito mais outras temporadas.

O próprio Genndy Tartakovsky já havia comentado anos atrás que tentou na ocasião do cancelamento do Samurai Jack, pelo Cartoon Network, produzir um longa animado para encerrar a história e que na época não conseguiu que o canal aprovasse isso, o que pra mim dá a entender que Samurai Jack já meio que tem um final planejado, apenas nunca foi possível produzi-lo.

Eu fico dividido em querer novas aventuras ou aproveitar essa oportunidade para encerrar a história. De qualquer forma estou animadíssimo para ver Samurai Jack em novas aventuras! E pelo teaser divulgado, deixa a incerteza se a nova série irá seguir o mesmo estilo da série original ou se vão inventar um novo estilo visual (que não seja CGI puro, por favor). E aguardar maiores detalhes até a estreia do show em 2016!

Quem sabe com isso o Netflix não se mexe a traga logo as antigas temporadas do Samurai Jack ao catálogo (atualmente há apenas o primeiro ano no catálogo). Também fica minha torcida para um box com a série clássica completa no Brasil. Seria sensacional!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Quero ver, e espero que a serie tenha um inicio,meio e fim em vez de epis sem ligação. Gosto muito da estética e historia do Genndy Tartakovsky usa e o trabalho que ele fez em Star Wars ainda é um dos meus favoritos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.