AssistindoSeriados

Cartoon Network | A saga de Samurai Jack retornará em 2016!

Aí está, outra notícia de fazer rolar lágrimas dos olhos de muito marmanjo. Ontem rolou o anúncio de que o Cartoon Network Studios está, junto com seu criador, Genndy Tartakovsky, produzindo uma nova temporada de Samurai Jack, um dos mais clássicos desenhos do Cartoon Network, interrompido em 2004 com 52 episódios, sem nunca ter apropriadamente ter sido produzido um encerramento ou final para a história.

A minha expectativa é que desta vez a história não pare sem um final. Se isso acontecer novamente será muito decepcionante. Ainda não está claro que irá acontecer na produção destes novos episódios. Se pretendem encerrar a história finalmente ou produzir novas aventuras com a pretensão de que a série animada dure por muito mais outras temporadas.

O próprio Genndy Tartakovsky já havia comentado anos atrás que tentou na ocasião do cancelamento do Samurai Jack, pelo Cartoon Network, produzir um longa animado para encerrar a história e que na época não conseguiu que o canal aprovasse isso, o que pra mim dá a entender que Samurai Jack já meio que tem um final planejado, apenas nunca foi possível produzi-lo.

Eu fico dividido em querer novas aventuras ou aproveitar essa oportunidade para encerrar a história. De qualquer forma estou animadíssimo para ver Samurai Jack em novas aventuras! E pelo teaser divulgado, deixa a incerteza se a nova série irá seguir o mesmo estilo da série original ou se vão inventar um novo estilo visual (que não seja CGI puro, por favor). E aguardar maiores detalhes até a estreia do show em 2016!

Quem sabe com isso o Netflix não se mexe a traga logo as antigas temporadas do Samurai Jack ao catálogo (atualmente há apenas o primeiro ano no catálogo). Também fica minha torcida para um box com a série clássica completa no Brasil. Seria sensacional!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios