AssistindoCinemaLendoVídeos & Trailers

Cinema 2016 | Trailer de As Tartarugas Ninja 2 – Fora das Sombras! (melhorou?)

Não me recordo se já comentei aqui no site a respeito do reboot de 2014 das Tartarugas Ninja no cinemas nas mãos do Michael Bay. Eu não assisti nos cinemas o filme, apenas meses depois quando o filme chegou em Home Video e meio que não… curti.

No geral achei fraquíssimos vários aspectos da mitologia das Tartarugas adaptados no filme (e aqui me refiro as muitas adaptações que existem, não apenas primeira e original). Splinter então sempre foi um rato e aprendeu a arte ninja com um livro encontrado no esgoto? É meio que um tapa na sua cara isso, certo? Já o visual das Tartarugas nem me incomodou, até ficou maneiro, mas o que dizer da Mega Fox de April O’Neal? Sei lá, a Megan Fox pode ser uma musa da beleza para uma galera mais nova, mas como atriz eu ainda não a vi fazendo nenhum papel realmente impressionante, e com isso mente, no filme de 2014 ela parece ter saído de um filme dos Transformers para um filme de Tartarugas mutantes e só. E caramba, como odeio o Will Arnett fazendo um personagem aleatório sem graça que é gamado na Megan Fox. A costura do filme é muito ruim. Sem falar em um Destruidor sem qualquer impacto aparentemente, já que o trailer da sequência já mostra um novo Destruidor (pode isso, produção?).

Dito tudo isso, e considerando que o primeiro filme tem elementos que parecem funcionar muito bem, como o elemento musical do Rap com as Tartarugas e muitas das cenas de ação, o filme parece que independente da história fuleira, foi bem o suficiente para ganhar uma sequência (e já estão dizendo que será uma trilogia, veja só!). E aí está o novo trailer? O que dizer dele?

teenage-mutant-ninja-turtles-2 out-of-the-shadows artwork

A situção parece que se inverte um pouco. Pelo trailer, o novo filme parece relativamente melhor do que vários elementos do primeiro filme, não? Quer dizer, parece que agora os produtores e roteiristas não estão pisando em nenhum freio do universo das Tartarugas. Parece que o filme tem uma invasão alienígena (que lembra um pouco Transformers, ah Michael Bay xarope) que talvez tenha a ver com o Kraang e a Dimensão X (não acho que sejam os Triceratons). Eis que também surge duas versões bem legais de Bebop e Rocksteady, além da adição de Casey Queen… ops, quer dizer, Oliver Que… não, errei de novo… Casey Jones! Me pergunto porque diabos escolher o ator  que está fazendo o maior sucesso em Arrow e que já é a cara do Oliver Queen para estampar um personagem icônico no universo das Tartarugas como Casey Jones? Não entendo a lógica, mas enfim, não me incomodou ver o “Oliver Jones” em sua rápida participação no trailer. E o Baxter Stockman (outro ator, o do primeiro filme não voltou)? Vai virar a mosca gigante que todo mundo quer ver virar? Mas que é maneiro ver o furgão das Tartarugas atirando tampas de bueiros é muito maneiro!

A impressão é que este novo filme pode vir a ser tão maluco e misturado de elementos clássicos das histórias das Tartarugas Ninja quanto a animação da Nickelodeon atualmente é, o que é uma coisa boa. – Alias eu preciso separar um tempo aqui no site para conversar sobre a quarta temporada, que levou as Tartarugas para aventuras espaciais, com Fugitoid e na guerra contra os Triceratons, o que deu um tom totalmente novo a animação. Mas isso fica para outro dia.

E é isso! Gostou do trailer? Abaixo a mesma versão, porém na versão legendada. O filme está previsto para ser lançado em junho de 2016!

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.