(Press) Accursed, o mais recente trailer de Dark Souls III

// Press | Bandai Namco //

Novo trailer de Dark Souls III,“Amaldiçoado”, está disponível

Um novo trailer de gameplay de DARK SOULS III está disponível no canal do YouTube da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. Este novo “Trailer Amaldiçoado” mergulha os espectadores no mundo maravilhosamente sombrio de DARK SOULS III, o envolvente RPG de Ação repleto de inimigos sinistros, armas letais, e o clássico combate de espada e feitiçaria. Contrastando luz e escuridão, vida e morte, o trailer apresenta visões belas e grotescas, assim como conflitos intensos, que tornaram DARK SOULS uma franquia incrivelmente popular no mundo inteiro.

DARK SOULS III será lançado oficialmente no Brasil no dia 15 de Abril, com legendas em Português, para as plataformas PS4, Xbox One e PC (STEAM)

Via Bandai Namco

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.