EA e o anúncio dos próximos games de Star Wars! (E3 2016)

Além do trailer legendado de Mass Effect Andromeda, outro que estava aguardando a liberação pela EA Brasil foi este aqui, com os planos da EA para os próximos anos com a franquia Star Wars. Este mini doc foi exibido no domingo, durante sua conferência pré-E3.

Em termos práticos não se trata especificamente de um trailer de novos games, mas realmente de uma breve introdução de todos os estúdios e profissionais que estão trabalhando nesse momento em vários projetos envolvendo futuros games de Star Wars dentro da EA e a paixão de cada estúdio para fazer algo tão incrível quanto Star Wars Battlefront consegui ser ano passado.

Ainda sem títulos oficiais, a EA confirmou que há estúdios como Motive Studios, Visceral Games e Respawn Entertainment trabalhando em seus próprios games de Star Wars, expandindo seu universo e criando em diferentes gêneros, incluindo aí games de ação e aventura e também em terceira pessoa.

O game da Motive, em parceria com a DICE, sai em 2017. O da Visceral em 2018. E o da Respawn é preview apenas como “Beyond“. Lembrando que são previsões, e o cronograma pode ser alterado. Para 2016, a DICE continuará seu suporte para Star Wars Battlefront, com as expansões para o game, além de Star Wars: Galaxy of Heroes da Capital Games também continuar recebendo novos updates e até mesmo Star Wars: The Old Republic deve receber uma surpresa pela Bioware em celebração do aniversário de 5 anos do game.

Então, ainda que nenhum game específico tenha sido anunciado, a EA deixou bem claro que vai continuar trabalhando na franquia de Star Wars e que os próximos anos podem ser bem empolgantes para os fãs, especialmente porque seus estúdios já estão trabalhando em diversos títulos e na diversificação de gêneros entre estes games. Nada de coisas como  o mesmo FPS todo ano. Isso sim é animador!

ea-star-wars

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.