Trailers | Sony revela os próximos exclusivos do PlayStation 4 (E3 2016)

Chegou o momento de falar do PlayStation 4 e apresentar os exclusivos anunciados durante a conferência  da Sony na segunda-feira. Por que não fazer postagens individuais como andei fazendo com todos os títulos até o momento? Além da praticidade, o principal motivo é pelo mesmo fato do site nem sempre falar da Sony com a frequência que talvez devesse: eu não sou adapto da plataforma. Infelizmente.

A realidade do Brasil é meio complicada. Os jogadores nem sempre podem ter todas as plataformas e acabam optando por uma ou outra. No meu caso, já sou fã do Xbox desde a geração passada, então na transição da geração optei por continuar no Xbox.

Não significa que eu odeie a Sony. Se pudesse, em termos de ter condições financeiras, teria um PlayStation 4 (e também um Nintendo Wii U, o que quase aconteceu ano passado por conta de Mario Maker), mas são tempos difíceis, de crise e não existe a possibilidade de atualmente conseguir comprar um PlayStation 4.

Sendo assim não acompanho com a mesma paixão os seus títulos. Há alguns games na plataforma que adoraria jogar, como Blodboorne e Unchaterd 4, porém vida gamer no Brasil é assim mesmo: a gente nunca consegue jogar de tudo.

Indo adiante, cortando um pouco o papo de pobreza, a Sony mostrou ótimos exclusivos em sua conferência. Um novo e promissor God of War, que levou muita gente a insanidade pela internet. Finalmente confirmou que The Last Guardian chega ao console em outubro desse ano, enquanto Horizon Zero Dawn só será lançado em fevereiro de 2017.

Indo agora para um futuro incerto, mostrou mais um trailer de Detroid Become Human, que parece tão interessante quanto o outro teaser revelado há algum tempo. Mostrou um promissor Days Gone, que apesar de não dizer muito, visualmente deixou games como Dead Rising no chinelo no quesito de números de zumbis em tela. E um novo Spider-Man, em desenvolvimento pela Insomniac Games está a caminho e para a minha tristeza, exclusivo para o PlayStation 4.

Vale também mencionar Crash Bandicoot? Bem, ele voltou em Skylanders, uma franquia que não tem muita entrada aqui no mercado nacional, infelizmente. Porém o que ressoará pelo próximo ano é a promessa de que a trilogia original de Crash Bandicoot no PlayStation será remasterizada para esta nova geração. Combrem isso da Sony na próxima E3!

A Sony é aquela empresa que sabe trabalhar com Hype, mostrou coisas incríveis, mas sem dar muitos detalhes, ou gameplay, ou datas! A expectativa é que muitos dos títulos chegam ao PlayStation 4 a partir do próximo ano, ainda que suspeito que alguns destes só devem ver a luz do dia em 2018. Porém é só um palpite.

Claro que isso não significa que o PlayStation 4 está sem games. A plataforma tem um bom apoio dos multiplataformas e dos indie games. Fora isso a Sony irá apostar alto no PlayStation VR neste final de ano, tendo anúnciado vários títulos (que deixei de fora da lista desta vez, mas pretendo abrir um tópico para discutir isso em breve) para o final do ano. A empresa disse algo como 50 novos games para o PlayStation VR já agora em seu lançamento no final de 2016. O único porém é que o VR será uma brincadeira cara para a gente aqui no Brasil. Lá fora ele irá custar 400 dólares, aqui nem sequer sabemos ainda se será lançado.

Para encerrar, deixo os trailers. Novamente peço desculpa por não traze-los aqui individualmente, tais como fiz com os outros títulos ao longo da semana. Mas achei que seria mais prático falar de Sony, PlayStation 4 e seus exclusivos numa única postagem, para não ter que me repetir ou não ter muito o que falar se fosse postar tudo de forma individual.

De qualquer forma, sigo de olho no PlayStation 4. Quem sabe futuramente não consigo ter um e assim o site conseguirá passar a ter reviews de seus títulos. Quem sabe…

God of War

The Last Guardian

Days Gone

Horizon Zero Dawn

Detroit Become Human

Skylanders Imaginators com Crash Bandicoot

Spider Man PS4

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.