Rapidinhas #13 | 4 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 4 de Agosto de 2016

— 14h —

Hoje foi liberado a primeira expansão via DLC de One Piece Burning Blood! Tesoro, vilão de One Piece Gold Film, já está disponível! Junto com novas skins para Luffy, Nami e Robin (link). Nada ainda de trailer oficial, mas já sabe-se que em setembro chega mais um pack de personagens, com a estreia do Rob Lucci e em dezembro Caesar Clown e Monkey D. Garp também farão suas estreias como personagens jogáveis! Se puder, testarei todos e voltarei a falar mais de Burning Blood aqui no site!

One Piece Burning Blood Pack 1 Gold

— 14h —

Sigo diariamente sendo apresentando a novos indie games. O segmento é um monstro e não param de serem revelados novos títulos todos os dias! Hoje trago os trailers de mais dois indie games para se ficar de olho. Unit 4 ainda sem uma data certa de lançamento (mas deve sair em breve segundo o trailer) e Hue chega aos consoles no dia 23 de agosto!


— 14h —

Vale avisar que Plants vs Zombies Garden Warfare 2 está com um período de 10 horas gratuitas no Xbox One e PlayStation 4 até o dia 30 de agosto! E quem gostar, o game está saindo com 50% de desconto. Ah, quer um segredo (que nem é tão segredo assim)? A partir de 30 de agosto ele chega a Vault da EA Access e torna-se gratuito para todos os assinantes do programa. Quem é dono de um Xbox One precisa obrigatoriamente assinar EA Access! Fica a linda dica!

— 14h —

Pokémon Go oficialmente chegou no Brasil e as Redes Sociais só falam disso hoje. Normal, não? Há gifs e tirinhas para todos os lados. Aqui nas Rapidinhas, o que acabou indo parar no Facebook do site hoje cedo (aqui e aqui). A tirinha, veio lá do sempre excelente Ryot Iras!

Problémon

— 14h —

Leitura para a próxima semana! Tomb Raider Os Dez Mil Imortais, lançamento recente aqui no Brasil pela Editora Nemo. Saiu lá fora em 2014 e se passa após os eventos do game Tomb Raider de 2013. Ou seja, é uma aventura da Lara Croft antes de Rise of the Tomb Raider do ano passado (e que chega ao PS4 agora em outubro). Irei comentar mais a respeito daqui algumas semanas no site, enquanto isso, vale indicar o link do livro no site oficial (e o Facebook, que é onde todo mundo está hoje em dia, certo?).

Tomb Raider Livro Ed Nemo

— 14h —

E já que mencionei a Netflix, acho válido mostrar aqui nas Rapidinhas mais três trailers de conteúdos originais que estão estreando este mês no catálogo. Tallulah já está disponível (já assisti e é realmente um ótimo filme, ainda que os 5 segundos finais do filme me deixou meio confuso e achei a forma como ele acaba um tanto quanto abrupto). The Get Down será uma nova série, que não apostaria alto, mas parece ter seu ritmo, enquanto XOXO é mais um filme original, com aquela pegada meio independente, o que pode ser uma boa surpresa no final das contas, já que a Netflix parece que vem se esforçando para manter o padrão de qualidade de seus originais (ainda que escorregue as vezes). Veja todos os trailers:



— 14h —

Que loucura é ver a Xuxa promovendo Stranger Things na Netflix? Caramba, o mundo dá muitas voltas mesmo, e não digo isso de uma maneira negativa, não! Enfim, parabéns para Netflix Brasil, porque os caras comandando a nave mãe por aqui realmente entendem os brasileiros! E me diz que você já assistiu a série, por favor!


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.