Rapidinhas #23 | 18 de Agosto de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 18 de Agosto de 2016

— 22h —

Olha que bacana esse vídeo do Will Smith e da Margot Robbie (lançado antes da estreia de Esquadrão Suicida) entrevistando um ao outro. E rola a tal pergunta de quando é que haverá um reboot de Fresh Prince of Bel-air! Gostei! Lebrando que já tem crítica de Esquadrão Suicida aqui no site! Sim, eu gostei do filme!


— 22h —

Em tempos onde Pokémon voltou a fazer sucesso, aparentemente tinha uma galera grande na internet acompanhando a final da Liga de Kalos em Pokémon XYZ (o animê). E com isso tinha muita gente torcendo para o Ash, o eterno garoto que nunca cresce no desenho, finalmente ganharia sua primeira Liga Pokémon. O que eu vi de comentários de uma turminha decepcionada com o Ash, que novamente perdeu! O episódio, é este abaixo (pode ser que saia do ar, esteja avisado). Vi um pouco e parece que deu tudo errado para o Ash. O Pikachu caiu rapidamente e o Greninja contra o Mega Charizard parecia mesmo uma luta impossível de ser vencida. O que sempre me levanta a questão do porque o Ash usar Pokémons tão ruins, sabendo que ele já capturou tantos Pokémons incríveis? Cadê a porcaria do Charizard dele? Porra Ash! Perdeu mais uma, hein?


— 22h —

E aí está o trailer de lançamento de Deus Ex: Mankind Divided! E você já parou para perceber que com o lançamento do game no dia 23 de agosto, basicamente está se abrindo a temporada de enormes lançamentos do final de 2016? Aqui é o pontapé inicial na minha opinião! Yes! Ah e posso falar um segredo aqui? Vai rolar impressões de Deus Ex na próxima semana aqui no Portallos com certeza! Fique de olho!

— 22h —

A tinyBuild soltou um teaser curioso hoje envolvendo a série Party Hard. Será uma sequência? Será um modo expansivo para o game? Em todo caso, a minha torcida é que não fique apenas na plataforma PC. Lembrando que tem um impressões de Party Hard na versão de Xbox One aqui no site!


— 22h —

Liberado o mais recente curta de Overwatch, The Last Bastion! Gente, alguém dê um Oscar para a Blizzard! É sério, que sensacional esse curta, que não tem um diálogo sequer! Só eu espero que Overwatch se torne um longa metragem para o cinema algum dia? Por favor, algum estúdio de cinema faça isso acontecer!


— 22h —

Gifs destes últimos dias – Com a correria destes últimos dias que antecederam a Gamescom não tive tempo de colocar alguns gifs que andaram fazendo sucesso na página do Portallos no Facebook (curta o site lá e nos ajuda a espalhar o amor pelo Portallos). Segue então os gifs da rodada! (são desse link, e daqui, e deste aqui)



— 22h —

A Bandai Namco, através das redes sociais de Dark Souls anda exibindo o teaser abaixo, alertando todos os fãs e seguidores desse incrível game que no dia 24 de agosto haverá um anúncio! Estaremos perto da primeira expansão de Dark Souls III? Se sim, o que podemos esperar dela? Ho ho ho, fiquei empolgado, hein!

Dark Souls III Anuncio

— 22h —

Caramba, olha que maneiro! Que momento divertido esse em que os quadrinhos aqui no Brasil estão passando nestes últimos anos. Não só por quadrinhos como estes, como de Plants vs Zombies, que são totalmente fora da bolha do que é tradicional ao nosso mercado (Disney, Mônica e Super Heróis), mas também pelo próprio fortalecimento dos quadrinhos independentes feito por brasileiros. Hoje conseguimos encontrar uma variedade enorme, tem de tudo um pouco! Feito esse pequeno, e feliz, desabafo, eis aí que a Pixel anuncio essa semana este belo lançamento para no mercado. Para saber mais, visite este link!

Plants vs Zombies HQ

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Realmente muita gente comentando essa derrota ai no Pokemon. E vai sair CDM do final de Bleach? Não que tenha muito do que falar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.