Rapidinhas #24 | 19 de Agosto! (Ponto de Checagem & Bleach)

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 19 de Agosto de 2016

O Ponto de Checagem recebeu nestas últimas 24 horas trocentos mil updates – que exagero, foram 47 updates na verdade. E como tem muita coisa legal e interessante lá, que podem se perder no mar de updates simultâneos. Então resolvi trazer alguns dos que mais me chamaram a atenção pra cá, misturados entre as Rapidinhas habituais do dia. Ah, a imagem que abre o post? É uma fanart iradíssima, porque lá também tem espaço para isso!

— 15h —

“— Vai ter Conversa de Mangá a respeito do final nada derradeiro de Bleach?” SIM VAI! Peço só um pouquinho de paciência porque ainda estou com uma terrível diarreia após esse final nada apetitoso. Está na fila de pauta e se não sair hoje ainda, com certeza sairá amanhã no site! Enquanto isso, sinta-se a vontade para comentarem aqui nas Rapidinhas de hoje. E fica essa belíssima fanart que diz TUDO sobre esse final. O artista genial por trás dessa arte? Aqui seu link! Obs – eu realmente ri dos posters do “Nardo” e “One Peso” ao fundo. Rá!

Bleach Sem Fim

— 15h —

Mais um indie game para se ficar de olho: Shiness The Lighting Kingdom! Veja só, um RPG! Fiquei interessado. Chega ainda em 2016 para PC e consoles. Tem site oficial aqui. Em desenvolvimento pela Focus Home Interactive.

— 15h —

Tem uma dica bem legal no Ponto de Checagem que achei que seria sacanagem não repassar aqui, especialmente para aqueles que são PC Gamers. Há vários games da EA em promoção nesse momento no Origins, coisas com 75% de desconto! Quem joga no PC precisa correr e dar uma olhada nisso!

EA Descontos

— 15h —

Seguindo a Rapidinhas abaixo, a Bandai Namco também revelou mais um trailer de Little Nightmares, apresentando desta vez o gameplay do jogo! E UAU, está bem impressionante! Lembrando que o site oficial é este aqui! Temos um release no Ponto de Checagem aqui!

— 15h —

A Bandai Namco anunciou essa semana a parceria de distribuição de mais um título indie. Get Even! E para quem gosta do gênero de horror parece um prato cheio! Fiquei instigado pelo primeiro trailer! O release está aqui. O título está sendo desenvolvido pela The Farm 51 (na Polônia) e já tem uma página oficial no Facebook!

— 15h —

Ei, tem álbum de Naruto Shippuden chegando às bancas pela Editora Panini! Álbuns de animês são sempre interessantes de ver chegando ao Brasil. Aguarde que daqui alguns dias vou mostrar o de Dragon Ball por aqui! Só sei que eu ficaria maluco se a Panini lançasse um álbum de One Piece.

Album Naruto Panini

— 15h —

Opa, lá no Ponto de Checagem também saiu o checklist dos próximos lançamentos da NewPOP. Tem títulos legais aí na lista, hein? Fiquei curioso por alguns… pesquisarei mais a respeito. Eventualmente volto a falar mais aqui!

Checklist NewPOP

— 15h —

Passou batido alguns dias atrás, mas a Spotify criou algo muito legal em seu serviço: uma categoria para Gamers! Tem várias novas playlists voltadas para ouvir musicas jogando games ou até mesmo faixas de trilhas de jogos. E a categoria ainda está crescendo mais e mais. Vale conferir os links e os detalhes completos do release. – Ah, playlist para sair caçando Pokémon? Tem isso também!

Spotify Gamer

— 15h —

Ei, vale avisar que Rayman Origins já está totalmente gratuito no PC desde anteontem! Corra e pegue! Para mais detalhes, o release sobre o assunto!

Rayman Origins

— 15h —

O Xbox One recebeu mais um Game Preview (Early Access) hoje: Slime Rancher. E caramba, parece um game estranho, e por consequência, fiquei curioso para saber mais! Fique de olho, se for possível haverá um preview do game aqui no site futuramente.

— 15h —

Quem te viu, quem te vê Pokémon! Muito curioso este novo livro que a Editora Nemo irá lançar na Bienal do Livro em São Paulo. Na febre de Pokémon Go acho que era apenas questão de tempo até isso acontecer. E antes que você torça a cara para a proposta, obviamente o livro não é para adultos! O público alvo obviamente é a turminha mais nova, me parece ser bem naquele clima da série Vagalume (e quem é novo pode nem saber o que diabos é isso!). É literatura infantil (talvez juvenil). Mas é legal que algo assim tenha sido feito para tal público, não? Achei legal!

O Último Mestre Pokemon

— 15h —

Vai na Brasil Game Show? Uma ótima dica é seguir a página oficial do evento no Facebook, porém, o Ponto de Checagem também tem uma TAG só para a BGS, com todos os releases oficiais e novidades que estão sendo anunciados semanalmente! Quem vai, vale a pena ver as atrações e notícias recentes! Ah e antes que você me pergunte: iremos cobrir a BGS este ano? Essa é a ideia! Estamos ainda aguardando resposta do credenciamento.

Brasil Game Show 2016

— 15h —

Tem alguns leitores aqui do site que já haviam vindo falar comigo por diversas vezes a respeito de Jotun, um indie game da Thunder Lotus Game. E parece mesmo que o jogo é incrível, mas até então só estava disponível no PC. Isso finalmente mudou! Hoje foi revelado a data de Jotun: Valhalla Edition, que chega ao PlayStation 4 e Xbox em 9 de setembro, e um dia antes desta data, o game também será disponibilizado no Nintendo Wii U. É para celebrar!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Hansel e Gretel não poderá mais ser usado como piada por nunca sair, por um lado é triste, mas por outro é bom ver essa obra prometida desde antes da bíblia sair para a luz 🙂

  2. Eu devia ter parado de ler Bleach a um tempo mas acreditei que teria um final digno e o que vejo? Um avanço no tempo desnecessário de 10 anos ao estilo Naruto(dessa vez tenho que admitir que o Kubo copiou na cara dura), com o Aizen narrando o fim. Aff, nem tenho vontade de comentar o resto…Infelizmente Bleach já vai tarde. THE END

    OBS: Esqueçam o anime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.