Comunicados

Beta aberto de For Honor acontecerá entre 9 e 12 de fevereiro

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Ubisoft anuncia que open beta de For Honor acontecerá entre 9 e 12 de fevereiro

Aquecimento para o lançamento oficial do jogo começa no dia 7 com transmissão ao vivo de partidas com os atores Lauren Cohan, Jason Momoa, Alfie Allan e Demetrious Johnson, além de streamers famosos

São Paulo, 6 de fevereiro de 2017 – A Ubisoft anuncia que o período open beta de For Honor acontecerá entre 9 e 12 de fevereiro, quando qualquer jogador de Xbox One, Playstation 4 e PC poderá experimentar gratuitamente o jogo, que será lançado em 14 de fevereiro.  Antes do open beta, a Ubisoft ainda realizará uma ação de For Honor com guerreiros representados pelos atores Lauren Cohan, Jason Momoa, Alfie Allan e Demetrious Johnson, que, assim como alguns dos maiores streamers do Twitch, encarnarão o espírito do game e jogarão ao vivo no dia 7 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), com transmissão pelo canal do For Honor no Twitch.

O open beta marca também a apresentação do modo “Eliminação”, em que os jogadores disputam partidas em melhor de cinco rodadas sem a possibilidade de reviver (respawns) em caso de morte no turno. “Eliminação” é disputado por dois times de quatro guerreiros, tem nove personagens disponíveis e se junta a outros três modos de jogo que já puderam ser jogados no período de closed beta: Domínio, Briga e Duelo. No lançamento oficial, em 14 de fevereiro, For Honor contará com cinco modos multiplayer e 12 heróis jogáveis.

O evento “Guerra das Facções”, que definirá a facção mais poderosa, seguirá disponível no open beta. Durante o closed beta, os Vikings lideraram a disputa de acordo com informações de desempenho de todos os usuários das três plataformas. Apesar do resultado parcial, os jogadores que atuam como Samurais e Cavaleiros ainda podem ajudar sua facção a alcançar a vitória e então receber recompensas exclusivas para serem usadas no lançamento de For Honor.

Desenvolvido pela Ubisoft Montreal com a colaboração de outros estúdios da Ubisoft (como Quebec, Toronto e Blue Byte), For Honor oferece uma envolvente campanha e um emocionante modo multiplayer. Jogadores incorporam guerreiros de três grandes facções –os corajosos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais–, e lutam até a morte em um intenso e verdadeiro ambiente de combate corpo a corpo. O inovador sistema de luta de For Honor coloca o jogador no controle total de seus guerreiros e permite que usem habilidades únicas e estilos específicos de cada herói para dominar os oponentes que estiverem em seu caminho.

Mais informações sobre For Honor podem ser encontradas em http://www.facebook.com/ForHonorGame, http://twitter.com/ForHonorGame e http://www.ubiblog.com.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2015-2016, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,394 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.