Novos anúncios Netflix | Samantha!, Orange is the New Black (T5), Ingobernable, Punho de Ferro, The OA (T2), Girlboss e 13 Reasons Why

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Netflix //

Em visita a São Paulo, Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix, anunciou Samantha!, nova produção original

São Paulo, fevereiro de 2017 – Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix, apresentou hoje em São Paulo um painel sobre a importância do Brasil para a  Netflix e ressaltou a mudança na forma de consumir entretenimento e também sobre o futuro da TV. Durante o evento, Hastings surpreendeu ao anunciar a produção de mais uma série original brasileira, Samantha!.

A comédia, realizada pela produtora Losbragas, terá o início das filmagens ainda este ano. A história mostra a vida de uma celebridade-mirim da década de 80, que hoje tenta salvar seu legado. Ao mesmo tempo, ela prepara sua volta aos holofotes enquanto seu marido, ex-estrela de futebol e ex-presidiário, retorna para casa após passar mais de uma década na prisão.  “Esse é o tipo de conteúdo que vai espalhar a cultura brasileira ao redor do mundo. Estamos muito animados em trazer esta série no ano que vem”, disse Hastings.

“Desde o lançamento da Netflix no país em 2011, temos investido no mercado não só com licenciamento de conteúdo local, mas também por meio de talentos em produções como Chef’s Table e Narcos, assim como a realização de outras séries locais, como o hit global 3% e agora, Samantha!”, concluiu.

Além disso, salientou que desde o início o Brasil foi importante para a Netflix, sendo o país o primeiro mercado da expansão global da empresa. Hastings lembrou ainda que a Netflix tem investido cada vez mais em conteúdo e em tecnologia para garantir que os consumidores possam aproveitar suas produções favoritas e terem a melhor experiência possível.

Anunciado a data de estreia de Orange is the New Black – 5ª Temporada

O anúncio faz parte de uma série de novidades que foram reveladas durante o painel da plataforma, em Nova York

A Netflix realizou, na cidade de Nova York, um painel com algumas de suas principais atrações de 2017, como Orange is The New Black, The OA, Marvel – Punho de Ferro e 13 Reasons Why.

O primeiro painel é Dare to Be Different, formado por Uzo Aduba, “Crazy Eyes” de Orange Is The New Black; Jamie Clayton, “Nomi Marks” de Sense8, Zal Batmanglij, Co-criador e roteirista de The OA, Paul Rust, “Gus Cruikshank”, de Love e Michael Bolton & Akiva Schaffer (Produtor executivo e Diretor) de Michael Bolton’s Super Sexy Valentine’s Day Special.

Foi anunciado neste primeiro painel a data da estreia da temporada 5 de Orange Is the New Black: 9 de junho de 2017.

Ingobernable, segunda série original mexicana da Netflix, estreia em 24 de março

A Netflix revela o elenco que acompanhará Kate del Castillo e Erik Hayser na primeira temporada da série dramática de ação

Beverly Hills, Califórnia, fevereiro de 2017 – A Netflix confirma a data de 24 de março de 2017 para a estreia da primeira temporada da aguardada série original mexicana Ingobernable. A série de ficção terá um total de 15 episódios que contarão a história da família presidencial no México dos dias atuais.

Kate del Castillo (The 33, La Reina del Sur) e Erik Hayser (Las Aparicio, Los Miserables) farão os papéis do Presidente e da Primeira-Dama do México. Emilia Urquiza é a Primeira-Dama, com grandes planos para melhorar as condições do país através de seu comprometimento em lutar pela paz. Ela é uma mulher com personalidade forte e ideias claras, que a tornam capaz de fazer qualquer coisa. À medida que Emília começa a perder a fé em seu marido, o Presidente Diego Nava, ela se vê em uma encruzilhada na qual precisará achar um caminho para lidar com um grande desafio e descobrir a verdade. A família presidencial é completa por seus dois filhos, Maria Nava Urquiza (Alicia Jaziz, Black Sheep, Gloria: Diva Suprema) e Emiliano Nava Urquiza (Alessio Valentini, Yo Soy Pepito, Hasta que te Conocí).

Outros atores do elenco são:  Erendira Ibarra (Las Aparicio, Sense8, La Vida Inmoral de la Pareja Ideal), Luis Roberto Guzmán (El Pantera, Ladies Night), Fernando Luján (Cinco Dias Sem Nora, Ninguém Escreve ao Coronel), Marina de Tavira (El Señor de los Cielos, Capadócia), Marco Antonio Treviño (The 33, Las Aparicio), María del Carmen Farías (Hostile Border, Las Aparicio), Aida López (Frida, Capadócia), Alberto Guerra Ramos (Hasta que te Conocí, Siempre Tuya Acapulco), Harold Torres (Crónica de Castas, Sin Nombre), Maxi Iglesias (Dueños del paraíso, Velvet), Alvaro Guerrero (Amores Brutos, A Missão), Diego Cadavid (Guerra do Tráfico, Blind Alley), Tamara Mazarrasa Lopez (Camelia la Texana, Everybody’s Got Somebody… Not Me), Marianna Burelli (Paramédicos, El Torito), Hernán del Riego (Cantinflas – A Magia da Comédia, Fantasma), Jeirmarie Osorio Rivera (Celia, Velozes e Furiosos 5: Operação Rio), Mitzi Mabel Cadena (Capadócia, El Señor de los Cielos) e Pablo Astiazarán (La Última Mirada, Goes and Runs).

Ingobernable é produzido pela Argos e criado por Epigmenio Ibarra, Veronica Velasco e Natasha Ybarra-Klor. Epigmenio Ibarra e Veronica Velasco são também os produtores executivos e Natasha Ybarra-Klor é roteirista e co-produtora executiva da série. Ingobernable is produzida por Veronica Velasco, Epigmenio Ibarra, Natasha Ybarra-Klor, Sheerly Avni, Anai Lopez e Marcelo Tobar. A série é dirigida por Pedro Pablo Ibarra “Pitipol” e Jose Luis Garcia Agraz.

Ingobernable estreará mundialmente na Netflix em 24 de março de 2017 às 4:00 da manhã, horário de Brasília.

Trailer Oficial – Marvel – Punho de Ferro

Foi uma longa viagem de volta para casa

A Netflix lançou o trailer oficial de Marvel – Punho de Ferro (Marvel’s Iron Fist), que estreará mundialmente na Netflix na sexta-feira, 17 de março de 2017, às 5:01 da manhã, horário de Brasília. A série de ação e drama terá treze episódios de uma hora.

Em outro vídeo, conheça Coleen Wing, personagem de Jessica Henwick em Marvel – Punho de Ferro:

Sobre a série – O bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, e tenta se reconectar ao passado e ao legado de sua família. Ele luta contra elementos criminosos que corrompem a cidade de Nova York com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Facebook: https://www.facebook.com/MarvelPunhodeFerro/

Website: www.Marvel.com para todas as notícias Marvel.

The OA: Parte II é anunciada em teaser

Série produzida por Brit Marling e Zal Batmanglij terá continuação na Netflix

A aclamada série The OA, que em sua primeira temporada contou a história de uma jovem cega, em torno de seus vinte anos, Prairie Johnson (Brit Marling), que desapareceu, mas que volta à casa na qual cresceu, com a visão recuperada, acaba de ganhar um teaser que anuncia sua segunda parte:

Divulgada a data de estreia de Girlboss

Série que contará a história de Sophia Amoruso chega à Netflix dia 21 de abril

Inspirada em um dos livros mais vendidos no topo da lista do New York Times, #Girlboss, de Sophia Amoruso – fundadora da marca de moda Nasty Gal -, a série de 13 episódios Girlboss ganha data de estreia na Netflix: dia 21 de abril de 2017.

Girlboss é centrada em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas customizadas no eBay e, com a idade de 28 anos, havia construído um multi-milionário império da moda, a Nasty Gal. Girlboss tem como criadora e produtora executiva Kay Cannon (A Escolha Perfeita 1& 2, 30 Rock), também showrunner da série.

Charlize Theron (Monster: Desejo Assassino, Jovens Adultos),​ Laverne McKinnon e Beth Kono​, da produtora Denver & Delilah, Christian Ditter (Como Ser Solteira) e Sophia Amoruso são os produtores executivos. Ditter também dirigiu episódios da série, uma produção da Netflix com 13 episódios de meia hora.

Girlboss é estrelada por Britt Robertson (Sophia), Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).

Série produzida por Selena Gomez é estrelada por Dylan Minnette e Katherine Langford

Veja as primeiras imagens de 13 Reasons Why 

Foram divulgadas as primeiras imagens de 13 Reasons Why,  série que estreará na Netflix no dia 31 de março de 2017. Veja aqui:

Baseado nos livros best-sellers escritos por Jay Asher, 13 Reasons Why acompanha o adolescente Clay Jensen (Dylan Minnette) quando volta à sua casa após a escola e encontra uma caixa misteriosa com seu nome. Dentro da caixa descobre fitas cassete gravadas por Hannah Baker – sua colega de escola e amor platônico – que se suicidou duas semanas antes. Nos áudios, Hannah explica que há treze razões pelas quais decidiu terminar com a sua vida. Será Clay uma delas? Se ele escutar, saberá como foi parar na lista. Através da dupla narrativa de Hannah e Clay, 13 Reasons Why é é uma história complexa e desoladora que falará profundamente aos leitores adolescentes.

Sobre a Netflix – A Netflix é o principal serviço de TV por Internet do mundo, com mais de 93 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 125 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.