Outlast Trinity reune três games da franquia e será lançado em maio

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

WB Games e Red Barrels anunciam parceria para distribuição mundial de Outlast Trinity

A coletânea inclui os games Outlast 2, Outlast: Whistleblower e Outlast, e estará disponível nas lojas brasileiras a partir de 2 de maio

São Paulo, 6 de março — A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Red Barrels anunciam hoje uma parceria para a distribuição mundial de Outlast Trinity. A coletânea trará os games: Outlast 2, Outlast e Outlast: Whistleblower. O pacote será legendado em português e estará disponível nas lojas brasileiras a partir de 2 de maio com versões para Xbox One e PlayStation 4 por R$ 149,90.

“A Red Barrels construiu uma reputação sólida no gênero survival horror com o primeiro Outlast”, comentou Kevin Kebodeaux, vice-presidente sênior de vendas para as Américas da Warner Bros Interactive Entertainment. “Estamos ansiosos para trabalhar em colaboração com esse grande grupo de desenvolvedores para trazer Outlast Trinity para os jogadores do mundo inteiro”, completa.

“Tivemos a sorte de ter uma base de fãs tão incrível, e nada disso teria sido possível sem o apoio deles”, afirmou o co-fundador da Red Barrels, Philippe Morin. “Desde que lançamos Outlast em 2013, uma versão física tem sido um dos principais pedidos, então estamos obviamente empolgados por finalmente dar às pessoas toda a série em um grande pacote de terror,” explicou.

Outlast 2

Outlast 2 é a continuação da jornada que leva jogadores aos cantos mais profundos da mente humana, revelando seus segredos mais sombrios. O cinegrafista Blake Langermann e sua esposa Lynn devem se arriscar e mergulhar em histórias tenebrosas para descobrir verdades que ninguém ousaria revelar.

Enquanto os dois seguem pistas que começaram com o assassinato de uma jovem de identidade desconhecida, a investigação os leva ao deserto do Arizona, um local onde a loucura parece ser a única coisa realmente sã que existe.

Outlast

O primeiro Outlast foi lançado em 2013 e se passa nas remotas montanhas do Colorado, onde o horror aguarda os jogadores em um local conhecido como “Mount Massive Asylum”. Um antigo hospital psiquiátrico abandonado, reaberto recentemente pelo braço de “pesquisa e caridade” da transnacional Corporação Murkoff, mas está funcionando em segredo absoluto.

Agindo a partir de uma denúncia anônima, o jornalista Miles Upshur invade as instalações do local e o que ele descobre pode por em cheque os limites entre a ciência, a religião, a natureza e algo mais. Uma vez lá dentro, a única esperança de escapar jaz com uma terrível verdade que se esconde no coração das montanhas.

Outlast: Whistleblower

Outlast Whistleblower é um conteúdo independente que conta o que acontece antes dos eventos do primeiro game para mostrar o capítulo final da história de Mount Massive Asylum. Os jogadores assumem o controle de Waylon Park, um engenheiro de software que trabalha para a Corporação Murkoff, que se sensibiliza com o que ocorre com as pobres almas que são internadas na instalação. Tomado pela raiva, o cenário está pronto para revelar o núcleo podre do local.

Para mais informações, fique de olho nos canais da Warner Games Brasil no Facebook, YouTube, Twitter e Snapchat (wbgamesbrasil).

Sobre a Warner Bros. Interactive Entertainment – Warner Bros. Interactive Entertainment, uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc., é a principal publicadora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo através de todas plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e PC – com jogos baseados tanto em títulos internos quando terceirizados.

Sobre a Red Barrels – Red Barrels é um estúdio de vídeo games independente com base em Montreal. Formado pelos veteranos em desenvolvimento de AAA, David Chateauneuf, Hugo Dallaire e Philippe Morin, a diretriz da Red Barrel é criar experiências de horror inesquecíveis que façam o sangue dos jogadores gelar. O primeiro título da companhia, Outlast, rapidamente se tornou uma referencia no gênero de terror.

http://www.redbarrelsgames.com/
www.facebook.com/RedBarrels/
www.facebook.com/Outlastthegame/

twitter.com/TheRedBarrels


Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.