Prey | Novos trailers – Quem é Morgan Yu e as armas de combate!

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Novo Vídeo Disponível – “Somente Yu Pode Salvar o Mundo”

Em Prey, você é a última – e única – esperança da raça humana. Mas quem exatamente é você? Quais poderes, habilidades e armas é capaz de dominar? Quais outras escolhas fará? E quem mais está a bordo da Talos I? Encontre respostas para essas perguntas e mais no mais novo vídeo, intitulado “Somente Yu Pode Salvar o Mundo”:

Usando armas e poderes incríveis, vista o uniforme TranStar de Morgan Yu e lute em uma estação espacial infestada por alienígenas para salvar a humanidade. Mas enquanto protege o mundo da ameaça Typhon a bordo da Talos I, você também está em busca de sua própria identidade. Embora Morgan comece como um enígma, você vai definir quem ele é através de suas escolhas e ações. Resgatará os sobreviventes a bordo da Talos I? Escolherá dominar mais poderes alienígenas – e assim alterar sua própria humanidade? E, antes de mais nada, como você irá sobreviver com os mortais Typhon caçando-o continuamente? Toda decisão que tomar tem o potencial de reverberar por todo o jogo. Acesse o site Bethesda.net se quiser mais detalhes.

Novo vídeo disponível – “Combos de Armas e Poderes”

A Bethesda acaba de liberar um novo vídeo de gameplay de Prey – ‘Combos de Armas e Poderes’ – que mostra algumas das maneiras únicas que o jogador pode combinar armas, ferramentas e habilidades para derrotar os aliens Typhon:

Você pode ser a última esperança da humanidade a bordo da Talos I, mas você terá um arsenal poderoso para encarar a ameaça dos Typhon. Armado com sua inteligência, armas e diversos poderes incríveis, cabe a você impedir a invasão alienígena e salvar a raça humana. Moleza. Com 24 melhorias humanas e 20 poderes alienígenas únicos para escolher (além de todos os upgrades), dois Morgans nunca serão iguais, e dois jogadores sempre terão uma experiência diferente em Prey.

Junto com as habilidades humanas, como Hacking, Leverage, Repair e Gunsmith – que ampliam a capacidade inata de Morgan – você terá acesso a três árvores distintas de poderes Typhon. É claro que há riscos envolvidos quando se usa essas habilidades incríveis. Conforme você adquire novos poderes alienígenas, os sistemas de defesa da estação passarão a vê-lo como uma entidade hostil, e você correrá cada vez mais risco de se tornar um alvo a ser caçado pelos massivos Nightmare Typhon. Mas ter poderes tão impressionantes talvez valha o risco. Veja a lista completa de poderes alienígenas em Bethesda.net e comece a planejar como o seu Morgan vai ser, e como você irá impedir a invasão e salvará o mundo.

Fiquem ligados, pois amanhã vamos liberar um novo vídeo que irá explorar o arsenal de Morgan, enquanto a equipe de desenvolvimento discute ‘Brincando com Poderes’. E, na quinta-feira, haverá um novo insight sobre a Neuromod Division de Prey.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios – criadores da premiada franquia Dishonored, o “Jogo do Ano” de 2012, e sua a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2.

Prey foi classificado como “Não recomendado para menores de 14 anos”  pelo Ministério da Justiça. Para mais informações sobre o jogo, visite prey.bethesda.net.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.