Novas aventuras em atualização gratuita para Sword Art Online: Hollow Realization!

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Nova atualização gratuita Warriors of the Sky já está disponível!

Os fãs de Sword Art Online podem comemorar! A aventura continua em SWORD ART ONLINE: HOLLOW REALIZATION, pois a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. disponibilizou uma atualização massiva e totalmente gratuita para o game, intitulada de Warriors of the Sky.

Entre outras coisas, este update inclui o Sacrament Dungeon 3, traz oito dungeons inéditos para desbravar e conquistar.

Warriors of the Sky levará os gamers a Stalvatos Ruins, um novo estágio do jogo que inclui novas áreas para explorar. Os jogadores também conhecerão os novos personagens Seven e Rain, ambos originais de Sword Art Online: Lost Song. Por ultimo, e não menos importante, os jogadores testarão suas habilidades no novo Duel System, que foi introduzido nesta atualização Warriors of the Sky. As regras dos duelos são simples: são partidas um contra um, versus outros jogadores ou monstros, e os prêmios serão melhorias, baús de tesouro, recompensas sortidas e, claro, o direito de se gabar.

Dois DLCs gratuitos adicionais, Lord of Inferno e Missing Chest também estarão disponíveis na loja da PlayStation Network para SWORD ART ONLINE: HOLLOW REALIZATION. Em Lord of Inferno, os jogadores poderão desafiar chefões de raid podersos em Stalvatos Ruins depois de terem completado Warriors of the Sky. Já em Missing Chest, um baú de tesouro que estava desaparecido irá surgir em Teleport Plaza, e através dele os jogadores poderão trocar ouro por itens especiais.

Warriors of the Sky, Lord of Inferno, e Missing Chest já estão disponíveis.

Para saber mais sobre os outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite http://www.bandainamcoent.com.br, siga-nos no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil ou junte-se à conversa em https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.