Three Fields Entertainment anuncia Danger Zone (BOOM!)

Lembra de Dangerous Golf? Por favor não me diga que esse game passou batido pelo seu backlog ano passado. Se passou, talvez devesse reconsiderar. Tem inclusive as impressões do game aqui no site caso queira saber mais. O caso é que o título chamou a atenção ano passado justamente por ser um produto do estúdio Three Fields Entertainment.

A Three Fields Entertainment foi fundada em 2014, com sede na Inglaterra, e conta com um time de desenvolvedores que vieram em grande parte da Criterion Games, estúdio este que alçou fama com os títulos da série Burnout. E Burnout é, em até certo ponto, sobre bater e explodir carros, não?

Eis que agora essa galera volta a explodir carros novamente com Danger Zone, novo indie game do estúdio que vai ser lançado já em maio para PlayStation 4 e PC. Aparentemente ignoraram o Xbox One nesse primeiro momento (mas eu colocaria algumas fichas de que essa ausência será corrigida daqui algum tempo). O game vai custar 13 dólares, uma faixa razoável (e agradável) para um indie game.

Por enquanto o que se tem de Danger Zone são apenas as imagens divulgadas aqui na postagem. Nenhum trailer, o que é uma pena porque é bem difícil imaginar o que é Danger Zone sem ver exatamente o que o estúdio que exatamente aqui. O que se sabe, pela nota divulgada à imprensa lá fora, é que os desenvolvedores compararam co título com o Crash Mode de Burnout 3: Takedown de 2004, o que para mim não é de grande ajuda, já que apesar de ser fã de Burnout, o título que ganhou meu coração acabou sendo Burnout Paradise, na geração passada.

A única coisa que eu torço é que Danger Zone não seja como Burnout Crash!, lançado em 2011 e que tinha justamente essa proposta de bater em veículos, criando uma cadeia de destruição que gerava destruição em massa. Não que a proposta seja ruim, até porque ela funcionou perfeitamente em Dangerous Golf, no caso de Burnout Crash! o problema mesmo era o design do jogo, com tela isométrica e gráficos muito simplórios para um título Burnout.

Ao que dá a entender Danger Zone não será exatamente como Burnout Crash!, ainda que parece beber das regras de criar destruição em cadeia e cumprir metas e objetivos distintos. O visual das imagens liberadas dá a entender ser um game com gráficos mais realistas e os ângulos de câmera também não possuem nada como o game da série Burnout de 2011.

Parece interessante, porém quero saber mais! Já se sabe que o game irá rodar na Unreal Engine 4 (bom sinal) e que terá 20 cenários de colisões de veículos. Haverá placares de líderes que mais pontuarem. De resto, resta aguardar os primeiros vídeos. Que venham logo!

Uma boa dica é seguir de olho no site oficial da Three Fields Entertainment, sua página no Facebook e conta no Twitter.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.