Glavenus e mais novidades para Monster Hunter World: Iceborne

Trailer apresenta subespécies de monstros, nova área de encontro e mais

A Capcom lançou um novo trailer e um vídeo de diário de produção revelando muitos novos detalhes de Monster Hunter World: Iceborne, a tão aguardada expansão imensa do sucesso de vendas da Capcom Monster Hunter: World. O novo trailer em português brasileiro e também o diário de produção legendado mostram as recém-confirmadas novas subespécies de monstros, a nova Área de Encontro em Seliana e outras melhorias e adições de jogabilidade.

Subespécies de monstros entram para o elenco de Iceborne, oferecendo variantes extremas que elevam o desafio e exigem habilidades de caça de altíssimo nível para obter a vitória. O novo trailer dá um aperitivo de apenas duas dessas ferozes variantes: o eletrizante Anjanath Fulgurante, que canaliza eletricidade em vez de fogo, e o Odogaron Negro, que está mais violento do que nunca com seus ataques mais amplos e com elemento dragão. Além dessas temíveis subespécies, o ardente Glavenus, um dos monstros favoritos da série, faz seu retorno em Iceborne e brande sua cauda como espada para eliminar os caçadores.

Como parte do aconchegante quartel-general de Seliana na Fronteira Glacial, uma Área de Encontro melhorada recebe os grupos de caça de forma calorosa com instalações mais centralizadas. Construída em torno de fontes termais, essa nova Área de Encontro permite que caçadores e Amigatos gerenciem de forma conveniente todas as suas necessidades pré-caça. Todas as instalações estão próximas umas das outras, como o Ferreiro para forjar equipamentos, o Centro de Recursos para gerenciar buscas ou a Botanologia para coletar itens. Seu Quarto também está disponível e possui novas opções de personalização, como móveis, decoração e cores, com uma atualização pós-lançamento planejada para permitir que os jogadores visitem os quartos uns dos outros.

Outras melhorias de jogabilidade dão mais flexibilidade para os grupos de caça multiplayer. Pela primeira vez na série, haverá um novo ajuste de dificuldade para grupos de dois jogadores com seus Amigatos, e a dificuldade agora se ajustará dinamicamente durante uma batalha caso algum jogador deixe o grupo. Os adorados parceiros felinos também receberão melhorias e novos itens, como o Fantoche Agulhescudo, uma distração que pode ser colocada para atrair a atenção de um monstro para longe dos jogadores, o Miaucano, um jarro gigante que lança bolas de fogos nos inimigos, e uma versão melhorada das Vigorespas que pode reviver jogadores imediatamente na batalha caso desmaiem. Novos Cartões de Esquadrão contendo informações sobre o time podem ser entregues para convidar outros jogadores para o grupo, assim como os Cartões de Guilda para cada caçador podem ser trocados individualmente. Sub-líderes foram adicionados aos Esquadrões e podem compartilhar as responsabilidades de convidar e aceitar pedidos de entrada.

Sobre Monster Hunter World: Iceborne

A aguardada expansão massiva Iceborne está chegando para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, no dia 6 de setembro de 2019, com legendas em português. A versão PC chegará em seguida neste verão brasileiro.

O jogo-base Monster Hunter: World é necessário para jogar esta expansão, e embora os jogadores de Iceborne possam aproveitar logo de cara algumas das novidades de jogabilidade, como a Atiradeira expandida e as atualizações de armas, será preciso completar a história principal até o Ranque de Caçador 16 para poder acessar a nova história e novas missões de Iceborne.

Há diversas opções para adquirir o jogo, seja para novos jogadores ou para aqueles que já se aventuraram em Monster Hunter: World, seja em formato digital ou físico. Para quem já possui o jogo-base, a expansão Monster Hunter World: Iceborne está disponível em formato digital como DLC por R$ 122,90, enquanto a versão Digital Deluxe inclui tanto a expansão quanto o pacote de itens cosméticos Deluxe Kit por R$ 153,50 – ambas opções já estão em pré-venda digital, e a compra neste período pré-lançamento garante o acesso ao conjunto de armadura em camadas Yukumo. Para aqueles que vão começar agora, o pacote Monster Hunter World: Iceborne Master Edition contém tanto o jogo principal quanto a expansão Iceborne e estará disponível em formatos físico e digital na data de lançamento.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //
// Confira nossa Análise de Monster Hunter World //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.