Gundam Versus prepare-se para a batalha no PlayStation 4 em 2017

 // Comunicados enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Pilote Mobile Suits icônicas do Universo de Mobile Suit Gundam em Explosivas Batalhas de Times contra Times

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em videogames baseados em animes, anunciou o título GUNDAM VERSUS para o sistema de entretenimento PlayStation®4. Assuma o comando de mais de 90 Mobile Suits, abrangendo mais de 35 anos do universo de Mobile Suit Gundam, e vivencie como nunca antes um dos mais populares produtos na história da cultura pop Japonesa.

Construído do zero exclusivamente para o sistema PlayStation 4, a famosa série de combate entre robôs gigantes GUNDAM VERSUS virá para as Américas pela primeira vez em uma versão para consoles deste porte. Jogadores poderão escolher seu Mobile Suit favorito – dentre os mais de 90 disponíveis – para batalhar em combates entre times de dois-contra-dois ou três-contra-três. Cada Mobile Suit selecionável vem equipado com seu próprio sistema de armas, pronto para ser estudado e dominado pelos jogadores, assim como novas opções de mobilidade que permitirão estratégias avançadas de evasão sobre os oponentes, deixando-os comendo poeira nas arenas.

“Por mais de 35 anos a franquia Mobile Suit Gundam desenvolveu uma comunidade ativa e muito engajada.” diz Eric Hartness, Vice-Presidente de Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos empolgados em trazer GUNDAM VERSUS para os fãs que anseiam por mais lançamentos de Mobile Suit Gundam no Ocidente, e também por podermos apresentar a franquia para uma nova e maior audiência.”

GUNDAM VERSUS estará disponível para o sistema PlayStation 4 no segundo semestre de 2017. Para mais informações sobre GUNDAM VERSUS, visite https://www.bandainamcoent.com.br. Para mais informações sobre os outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acesse https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, ou https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.