Comunicados de ImprensaJogando

Authentic Games será o Superboy Jon Kent em LEGO DC Super-villains

A WB Games anunciou durante o WB Games Summit 2018 que o YouTuber Marco Túlio, do Canal Authentic Games, emprestará sua voz para o personagem Superboy Jon Kent em LEGO DC Super-villains, o mais novo jogo da franquia LEGO que chega no dia 16 de outubro.

Durante a apresentação, Marco contou aos presentes como foi a experiência de dublar o Superboy em LEGO DC Super-villains e também um pouco sobre a sua história e sobre como foi trabalhar com o diretor de dublagem Wendell Bezerra, um dos profissionais mais renomados do mercado de dublagem no Brasil.

“Eu já estava familiarizado um pouco com esse universo da dublagem, fiz isso para um desenho animado e faço isso sempre no meu canal. Mas estar em um jogo LEGO é algo diferente, quando recebi o convite eu fiquei muito feliz, principalmente por ser o Superboy, um personagem dinâmico e brincalhão, características que eu costumo levar para o pessoal que me acompanha no canal” afirmou Marco.

O canal AuthenticGames possui 14 milhões de inscritos e surgiu em 2011 como um desejo de um jovem garoto de Belo Horizonte de mostrar seus gameplays. Inspirado por outros canais, ele postou seu primeiro vídeo. A partir daí não parou mais, o sonho tomou forma, ganhou proporções e hoje o canal figura entre os maiores do Brasil e do mundo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar