Zombie Night Terror recebe expansão gratuita Moonwalkers

Normalmente não tenho o hábito de falar aqui no site sobre indie games que estejam apenas na plataforma do PC. Ou quando falo, é sempre na perspectiva de que em breve determinado título vai estar em outras plataformas.

Não faço isso por maldade ou picuinha, e sim pelo simples fato de que eu nunca jogo nesta plataforma. Parece um absurdo, mas nem conta na Steam possuo. É verdade, pode me julgar.

Em todo caso, sem querer me aprofundar muito no porque me atenho apenas nos consoles de mesa, de vez em quando acaba passando pelo meu radar algum título de PC que desperta a minha atenção e curiosidade, a ponto de querer comentar ou mostrá-lo por aqui e Zombie Night Terror é um desses títulos.

Trata-se de um game desenvolvido por um pequeno estúdio na França, chamado NoClip, e distribuído pela Gambitious Digital Entertainment, na qual o jogador controla uma horda de zumbi com o objetivo de acabar com a resistência dos poucos humanos que sobraram no planeta.

Achei interessante porque o game inverte o que se espera desse tipo de jogo, na qual normalmente você deve impedir o avanço da horda. Aqui é justamente o oposto. O jogador tem o comando de líder do grupo, executando ações que permitem que os zumbis escapem de armadilhas, que sofram mutações entre outras habilidades que o façam avançar, dominar e matar o que resta de humanos em cada um dos estágios.

Fora que os gráficos em pixel art sempre acabam chamando a minha atenção, já que tenho uma certa simpatia por esse estilo gráficos. Todo o clima noir, com o game tendo uma paleta de cores em grande parte preto e branca também me pareceu agradável. É um daqueles títulos que se tivesse na minha plataforma de preferência estaria maluco para jogar.

E o motivo dessa postagem é que Zombie Night Terror acaba de receber uma pequena expansão totalmente gratuita, chamada Moonwalkers, trazendo 10 novos estágios que leva toda a premissa do game para um novo ambiente: a lua. E o game faz algumas modificações, como a micro gravidade, além de apresentar novos tipos de humanos para atacar a horda zumbi. O trailer está logo abaixo:

Por fim, vale dizer que no momento em que publico este post e ao longo desta semana, Zombie Night Terror estará em promoção na Steam, com 50% de desconto, saindo assim por simpáticos 13 reais. Parece um ótimo preço, não?

Fica a menção. E meu desejo de que algum dia esse game esteja disponível em mais plataformas. É isso!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.