Limpe locais de assassinatos e se livre dos corpos em Serial Cleaner

Ao invés de ser um assassino profissional, que tal se tornar um faxineiro clandestino de assassinatos? Pois é, essa é exatamente a brincadeira proposta por Serial Cleaner, um indie game que está para ser lançado agora em julho, desenvolvido pela iFun4all, estúdio localizado na Polônia, e distribuído pela Curve Digital, responsável por distribuir muitos indie games que despertam atenção nessa geração de consoles.

Serial Cleaner é um game de visão isométrica com elementos de jogos de ação sorrateira, aqueles na qual o jogador não deve ser detectado pelo cenário, enquanto o objetivo é justamente limpar cenas de assassinatos, escondendo e se livrando de corpos, coletando armas e utensílios utilizados pelo assassino e limpar todo o sangue esguichado para todo o canto do cenário. Tudo isso sem ser detectado pela polícia, é claro.

O game tem como cenário um clima policial dos anos 70, ainda na moda do óculos escuro e bigodes! Algumas das cenas são inspiradas em cenários de crimes reais, enquanto a jogabilidade irá proporcionar ao jogador múltiplas opções de caminhos e formas de vencer cada uma das fases presentes no game.

Haverá um modo campanha com 20 fases contando a origem do protagonista do game, enquanto outros modos irão proporcional o valor de replay que esse estilo de indie game sempre ganha pontos quando se tem, na qual desafios vão mudar parte do visual do game, como um modo com o jogo monocromático ou visão embaçada. Vale dar uma olhada no vídeo abaixo, com os produtores do game abordando os aspectos gerais do game e mostrando estas modalidades extras:

O game já se encontra em acesso antecipado na Steam, e em alguns dias estará disponível em pré-venda nas lojas digitais do Xbox One e PlayStation 4. Na plataforma do Xbox, quem fizer a reserva do game irá ganhar um outro game distribuído pela Curve: The Swindle, enquanto no PlayStation será oferecido um desconto de 20% para quem for assinante da PlayStation Plus.

O lançamento oficial do game completo ficou agendado para 11 de julho no PlayStation 4, enquanto nas demais plataformas, Xbox One e Steam, o lançamento será dia 14 de julho.

Para celebrar a ocasião, o estúdio produziu um live action para promover o game. Está bem maneiro e dá o tom certinho do que o game aparenta ser. Veja abaixo:

Enfim, é o tipo de indie game que desperta a minha curiosidade e vontade de jogar. Tem uma direção de arte com gráficos animados, que é algo que curto tanto quanto pixel art e toda a proposta do game parece divertida. Em partes me lembrou um pouco de Party Hard, que foi um excelente game que descobri ano passado. Serial Cleaner tem tudo para ser tão bacana quanto.

Para aquele jogador que está sempre caçando indie games, certamente este é um daqueles que vale a pena ficar de olho. É aquele jogo mais descompromissado, mas com um nível de desafio e diversão que garantem um tempinho para se dedicar a ele. Fiquei interessado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.