ComunicadosJogando

Dotemu revela o modo Arcade de Windjammers 2 e mais novidades

Tem a volta do amado Steve Miller e novo trailer

A publisher e desenvolvedora Dotemu (Streets of Rage 4, Wonder Boy: The Dragon’s Trap) divulgou os primeiros detalhes do tão aguardado Arcade Mode de Windjammers 2 com um novo trailer de gameplay que confirma ainda o retorno do super star Steve Miller às quadras.

O Modo Arcade de Windjammers 2 coloca as estrelas do game em rota de colisão para um campeonato solo diferente de todos os outros, oferecendo uma série de partidas contra oponentes controlados pela IA, ao mesmo tempo que introduz uma série de desafios opcionais, que recompensam os mais versáteis competidores capazes de se adaptar no calor do momento. Quanto melhor seu desempenho, maior serão os créditos recebidos, que em troca podem ser utilizados para manter os jogadores no campeonato caso estes sejam derrotados.

Baixe a demo de Windjammers 2 agora mesmo

O Modo Arcade é também um grande ponto de partida para os iniciantes, demonstrando toda a glória do universo de Windjammers, explorando as histórias por trás de cada um dos atletas, com direito a finais únicos conforme eles dominam seus rivais e partem rumo ao topo do ranking.

Entenda melhor o Modo Arcade assistindo ao novo vídeo abaixo:

O novo trailer também confirma o retorno de Steve Miller às quadras, o ágil e forte atleta é equilibrado como poucos e arremessa seus discos com alta precisão, fazendo dele uma excelente escolha tanto para os novatos, quanto para veteranos na arte de se jogar Windjammers. Ainda que Steve não arremesse seu disco tão longe quanto o resto dos competidores, sua velocidade incomum compensa por tudo quando o assunto é receber o contra-ataque. Ele também dispara discos curvos como ninguém!

Além disso, foi toda a tenacidade de Steve que inspirou o brasileiro Jao Raposa a entrar de cabeça no mundo de Windjammers 2. Após passar a infância assistindo Steve e outros clássicos atletas detonando nas quadras, Raposa está pronto para mostrar seu poder ao mundo, trazendo consigo uma velocidade incrível, o gingado brasileiro e os mais estonteantes arremessos.

Aproveitando todo o feedback construtivo da apaixonada comunidade de Windjammers, a Dotemu também tem o orgulho de anunciar que Windjammers 2 irá implementar o Rollback Netcode, técnica atualmente vista como a melhor opção quando o assunto são jogos mais rápidos e precisos, garantindo uma experiência online incrivelmente suave e funcional.

Os fãs do game já podem experimentar toda a diferença que o sistema faz no calor de suas próprias partidas ao baixar a demo de Windjammers 2 da Steam Game Festival, já incorporada com o sistema rollback, disponível até o dia 9 de fevereiro.

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios. O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste.

Fique por dentro dos últimos detalhes de Windjammers 2 visitando o site oficial do game (https://www.windjammers2.com/) assim como seguindo @Windjammers e a @Dotemu no Twitter.

Sobre a Dotemu – A Dotemu é uma empresa francesa de videogame especializada em lançamentos modernos de amados jogos retrô. Nossa missão é simples: conceder a todos os jogadores acesso aos videogames clássicos do passado nas plataformas atuais, incluindo PC, celular, consoles e muito mais. Trabalhando ao lado dos publicadores mais queridos e reconhecidos do mundo, a equipe do Dotemu publicou vários campeões de vendas em todo o mundo nos PCs e no consoles, incluindo Wonder Boy: The Dragon’s Trap, com trabalhos adicionais de desenvolvimento e publicação nos Windjammers 1 e 2, vários jogos da série Ys e muito mais.

Fundada em 2007, a Dotemu aproveita seu considerável conhecimento tecnológico para manter o espírito original dos jogos clássicos, dando-lhes uma segunda vida como jóias redescobertas para uma nova geração de jogadores.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.