Absolver é lançado e abre seu caminho no PlayStation 4 e PC

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Jogo de combate melee da Sloclap vem como o jogo mais esperado da Devolver Digital de todos os tempos

PARIS – O desenvolvedor independente Sloclap e a Devolver Digital lançaram o altamente esperado Absolver para PlayStation 4 e PC, já disponível digitalmente e através da edição física limitada da Special Reserve Games [absolver.devolverdigital.com].

O celebrado jogo de ação melee online é lançado como o projeto de estréia da Scloclap e o jogo de maior pré-venda da Devolver Digital. O lançamento de Absolver é anunciado por um novo trailer seguindo as histórias entrelaçadas de dois Prospects enquanto eles lutam com inimigos comuns antes de se enfrentarem um contra o outro, na esperança de se tornar um dos Absolvers.

O core do gameplay de Absolver é a sua profunda mecânica de luta e combate online. Os Prospects entrarão nas planícies de Adal sozinhos e encontrarão adversários controlados por AI e jogadores ao vivo através da estrutura de experiência online compartilhada de Absolver. Os jogadores vão percorrer o mundo como seu próprio “servidor” independente, já que o jogo apresenta de forma transparente outros Prospects na sua experiência de jogo. Uma vez que os jogadores se encontrem, eles terão a opção de se envolver em sparring amigável, em um combate PvP mais agressivo ou em um jogo PvE cooperativo com até 3 jogadores ao mesmo tempo. Através do coop online, cada Prospect poderá aprender novos movimentos uns dos outros, progredir no caminho para a Absolvição e ganhar novos pontos de experiência que podem ser gastos em um dos seis atributos para melhorar suas habilidades.

Absolver também possui mecânica única de escola de luta, em que os jogadores mais avançados podem criar sua própria escola de combate que outros jogadores podem se juntar. O criador da escola efetivamente torna-se um mentor para esses alunos e esse relacionamento permite que os alunos do mentor usem o seu Deck de Combate e o catálogo mais robusto de movimentos avançados que o acompanham.

A Sloclap anunciou a primeira de muitas atualizações gratuitas de conteúdo para o jogo para continuar expandindo o mundo de Absolver e atender aos desejos da comunidade. Através de testes extensivos e de um beta fechado, os primeiros jogadores solicitaram recursos como o modo 3 versus 3, partidas rankeadas e um modo espectador para assistir a ação e pular dentro quando for sua vez de lutar. Esses três recursos serão alguns dos primeiros implementados em uma série de atualizações gratuitas de conteúdo, ao lado de novos estilos de combate e movimentos para o Deck de Combate dos jogadores.

Absolver já está disponível para PC e PlayStation 4. Para mais informação sobre Absolver visite absolver.com e siga @Absolver no Twitter.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.