Expansão, The Elder Scrolls Online: Elsweyr já disponível

Grande novo capítulo é lançado para PS4, Xbox One e PC

Elsweyr, uma das terras mais antigas e desconhecidas de Tamriel, está sob ataque de todas as direções, após a ZeniMax Online Studios abrir as portas do mais recente Capítulo de The Elder Scrolls Online. Os jogadores podem manejar o poder dos Necromantes contra os dragões e exércitos imperiais que invadiram Elsweyr em The Elder Scrolls Online: Elsweyr, já disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Mac.

Uma nova classe – Necromante

Com os Necromantes, a própria morte é uma arma. Essa nova classe sombria e misteriosa – a mais nova classe desde o Capítulo Morrowind, de 2017 – permite aos jogadores comandar os mortos e lançar poderosas magias elementares para superar seus inimigos e reforçar suas defesas. Tenha as artes negras nas pontas de seus dedos e manipule os corpos de almas involuntárias para encarar aqueles que estiverem no seu caminho.

Dragões causam estragos sobre Elsweyr na Temporada do Dragão

Os dragões retornaram para Tamriel na Temporada do Dragão, uma aventura anual interconectada. Lançados ao mundo por Abnur Tharn, o grande Kaalgrontiid e seus seguidores observam pelos céus e ameaçam queimar o lar ancestral dos Khajiit.

Aventura nos ambientes desérticos de Elsweyr

Em Elsweyr, os jogadores viajam através de pastagens de savanas, desertos escaldantes e cidades enfrentando forças imperiais e dragões ameaçadores. O lar dos Khajiit é rico em vida, história, cultura e mitologia, além de dezenas de horas de quests e desafios para novos e antigos jogadores.

Jogadores veteranos podem adquirir o upgrade para The Elder Scrolls Online: Elsweyr, enquanto novos jogadores podem comprar o pacote The Elder Scrolls Online: Elsweyr Standard Edition, que inclui o jogo base de ESO, assim como os Capítulos Morrowind e Summerset. O povo de Elsweyr precisa de heróis fortes. Nos vemos lá!

Para mais detalhes, visite: www.ElderScrollsOnline.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bethesda //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.