Koch Media e Codemasters renovam contrato de publicação e distribuição mundial

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Larkspur, Califórnia – agosto de 2017 – A Codemasters, renomada especialista em jogos de corrida, e a aclamada produtora Koch Media, anunciaram hoje a extensão de seu contrato mundial de publicação e distribuição. A parceria de sucesso começou em 2016 trazendo a Deep Silver* para co-publicar exclusivamente os títulos da Codemasters nas Américas e a própia Koch Media para publicá-los e distribuí-los na Europa, Oriente Médio e África por mais dois anos.

“A renovação de nossa parceria é um excelente exemplo de que, quando duas empresas de jogos independentes se concentram em suas forças-chave, confiam na experiência de cada uma e trabalham juntas de forma verdadeiramente simbiótica, isso só pode levar a um grande sucesso para ambas as partes”, afirmou o Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media.

“Estamos muito satisfeitos em estender o nosso relacionamento com a Koch Media e estamos ansiosos para fortalecer nossa parceria de sucesso “, disse Frank Sagnier, CEO da Codemasters.

* Deep Silver é uma subsidiária integral da Koch Media GmbH.

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder em produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, games e filmes). A empresa possui suas próprias atividades de produção, Mercado e distribuição que se estendem pela Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no negócio de mídia digital, e se ergueu como a distribuidora número um na Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeras produtoras de software e jogos: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix, Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg próximo a Munique/Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões Nórdicas, Benelux e nos Estados Unidos. www.kochmedia.com

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e publica jogos interativos para todas as plataformas, procurando entregar produtos de alta qualidade que proporcionem uma experiência de jogo imersiva guiada pelos desejos da comunidade de jogadores. A empresa já publicou mais de 200 jogos ao redor do mundo desde 2003, incluindo a franquia campeã de vendas de ação com zumbis Dead Island(TM), o aclamado pela crítica Metro(TM): Last Light e o sucesso esmagador de aventura e ação Saints Row IV(TM). A Deep Silver é uma subsidiária integral da Koch Media, GmbH, e também detém os estúdios de desenvolvimento da Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha; Deep Silver Volition, baseado em, Illinois, USA e Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido. Para mais informações, por favor, visite www.deepsilver.com

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.