Wallpaper do dia: Homefront!

No comme~nts. Passar feriado fazendo trabalhos pra facul deprime a pessoa, haha. Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1600×1200

1920×1080 | 1920×1200

[Créditos à Kaos Studios.]

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Imagem bem legal, assim como a outra imagem que vc trouxe, Dakini. E sim, fazer trabalhos da facul no feriado deprime mesmo. XDD No meu caso não é um trabalho, mas passei o feriado estudando para um prova que farei amanhã/hoje (nesta quinta XDD) e ainda vou estudar mais um pouco agora. =(

  2. Joguei um pouco da demo multiplayer. É legal até, mas tudo é muito genérico, sem um elemento que me faça querer comprar ele do que MW ou BF. Fora que os cenários são muito repetitivos. Quem sabe em Neighbuorhoodfront…

  3. Joguei um pouco da demo multiplayer. É legal até, mas tudo é muito genérico, sem um elemento que me faça querer comprar ele do que MW ou BF. Fora que os cenários são muito repetitivos. Quem sabe em Neighbuorhoodfront…

  4. Joguei um pouco da demo multiplayer. É legal até, mas tudo é muito genérico, sem um elemento que me faça querer comprar ele do que MW ou BF. Fora que os cenários são muito repetitivos. Quem sabe em Neighbuorhoodfront…

  5. Ia esperar por um post do Thiago mas.
    Chefões do Portallos, vi uma propaganda dessas aqui do site da loja Aikade, PS3 160GB em oferta por 700 reais. Fiquei bem animado e até tava decidido em comprar. Aí resolvi pesquisar sobre a loja, e pelo que vi parece que ia ter muita dor de cabeça se tivesse comprado lá:

    http://aikade.blogspot.com/
    http://www.reclameaqui.com.br/indices/20126/aikade/

    Não sei como funciona o esquema de propagandas aqui mas acho que deviam ter cuidado, gente mais desavisada pode acabar se prejudicando.. =/

    1. Vou levar essa informação para a equipe. Você fez tudo direitinho, comprar coisas importadas exige muita pesquisa, e se alguém tiver algo a acrescentar pode se expressar, isso é muito importante para a comunidade gamer. Ás vezes comprar lá de fora é a fase mais difícil do jogo xD então precisamos ter cuidado e consciência na hora de comprar.

    2. Não acho que isso seja um problema. Não existe loja ou lojista perfeito. NO reclame aqui tem reclamações da saraiva, submarino, americanas e afins. Cabe a cada pessoa sempre pesquisar as lojas e saber como elas funcionam.

      A Aikade não é falcatrua, eles funcionam sim, já vi muito relatos de pessoas que compraram lá e nunca tiveram problemas, assim como tem pessoas que tem problemas. É uma loja que trabalha com importação, uma boa opção para quem tem paciência de jó e não tem cartão internacional. a loja tem regras e imposições que cabe a cada um dar uma olhada.

      Claro que eles anunciam como se fossem o milagre que cada gamer pede a deus, com preços baixos e tal, mas toda loja quer vender seu peixe. Vale lembrar que eles pagam os anuncios para o Google Ads, caso contrário o google não anunciaria a loja deles. E se fosse um esquema ou falcatrua, isso jamais passaria pelo google.

      Eu não vejo problemas com a Aikade, em tempos passados, eu com certeza compraria nela, sabendo e consciente de todos os problemas que pudesse vir a ter. É uma loja que tem pessoa juridica e pode ser processada, então não tem o que temer. Não é como se ela fosse uma empresa fantasma.

      Eu sei que muita gente reclama e não gosta dela, mas sinceramente, se ela fosse ruim, já teria ido a falencia por falta de clientes ou pelos processos que os mesmos abririam sobre ela.

      Mas pesquise para vc ver. Tem pessoas que compraram e não tiveram problemas, enquanto outras tiveram. Importação é assim mesmo… é risco. O que tem de gente que não entende isso.

  6. Parece ser um FPS totalmente genérico, mas o que me chamou a atenção foi a OST, ela têm vários covers “Heavy Metal do Mal” de bandas como: U2, CCR, Pink Floyd e outras bandas famosas do metal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.