EA | Origin Access agora está oficialmente disponível no Brasil

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Eletronic Arts //

Jogadores brasileiros já podem contar com todas as vantagens do serviço de assinatura

São Paulo, outubro de 2017 – Os jogadores brasileiros já podem comemorar, pois o Origin Access já está disponível no Brasil desde o dia 19 de outubro.  O serviço de assinatura, disponível nos formatos trimestral e anual, proporciona que os jogadores possam ter em seus computadores uma variedade de jogos da Electronic Arts ao alcance dos seus mouses.

Por apenas R$ 109,90 ao ano, os assinantes terão acesso total a uma vasta lista de jogos, que aumenta a cada ano, nas versões de PC. Além disso, os jogadores têm exclusivamente 10% de desconto em todos os jogos e pacotes de expansão de comprarem pela plataforma.

Assim como no EA Access, uma das maiores vantagens do Origin Access é o acesso antecipado aos lançamentos do ano. As batalhas épicas de Star Wars Battlefront II e velocidade alucinante de Need for Speed Payback podem chegar cinco dias mais cedo nas telas dos computadores dos assinantes do Origin Access.

Acesse ao site do Origin Access para saber mais informações!

Para acompanhar as novidades, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube.

Sobre o Origin – O Origin é o serviço virtual de distribuição digital e gerenciamento de direitos digitais de sistemas da Electronic Arts (EA) que permite aos usuários comprar jogos pela internet para PC e Mac e pagamento em moeda nacional através do sistema BoaCompra. Para mais informações, acesse os canais oficiais de Centro de Ajuda, FAQ e Contato, disponíveis no site https://www.origin.com/pt-br/store/. Ou ligue para o suporte Origin com atendimento em português do Brasil no número (11) 3958-5683.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é uma líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.